Desconto de 50% WTF x Pizza Hut não aplicado corretamente
Olá!
Utilizei um código WTF de 50% de desconto na Pizza Hut e, apesar de ter sido aceite, o desconto aplicado acabou por não corresponder aos 50% anunciados.
Já confirmei os termos e condições da promoção e, pelo que consigo verificar, parece haver aqui um problema na aplicação do desconto. Tenho os comprovativos da promoção e da encomenda.
A diferença é de cerca de 2–3€, que naturalmente também importa, mas achei importante sinalizar a situação, não só para poder corrigir o valor desta encomenda, como também para perceber se poderá estar a acontecer com outros clientes.
Como não encontrei um canal de apoio por escrito, gostaria de tentar resolver a situação por aqui, em vez de fazer uma chamada longa.
Se alguém da equipa NOS/WTF puder dar uma vista de olhos, agradeço!
Tenho a mensagem com o código, a fatura com NIF e o que for necessário em termos de documentos para mostrar a situação.
Obrigado,
Francisco