Olá @joao.amaro,
Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.
Se surgirem novidades, divulgaremos.
Obrigada
Olá
Acabaram de me contactar do suporte da NOS a dizer isso.
Ao fim de tantos anos, nem uma comunicação aos utilizadores fizeram.
Trocaram-me de router e deixo de poder usar ?
Perco serviços porque me trocaram de equipamento ?
A concorrência permite o uso de outas aplicações para esta funcionalidade, fornecendo user/password para tal.
Vocês tratam os clientes como lixo !!
Vai já uma reclamação por escrito para a NOS, provedoria e livro de reclamações.
Aos interessados, é endereçar a carta a:
Nos Comunicações S.A.
Apartado 52111 - Loja CTT Sao Joao de Brito
1721-501 Lisboa
VERGONHA!
Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.
Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…
enfim...
VERGONHA!
Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.
Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…
enfim...
Isto era tão fácil...
Deixem usar um cliente SIP qualquer para aceder, e está feito.
Era o que eu fazia, depois de sacar a password que a app usava.
Só precisamos da password, nada mais.
Isto para quem viaja era excelente, e para a NOS não altera nada
Bom dia,
por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?
Bom dia,
por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?
Olá
Foi o que me aconteceu a mim.
Basicamente, acabaste de perder o acesso à ap nos telefone, sem prévio aviso da NOS :)
Olá a todos,
Lamentamos a vossa insatisfação em relação a esta situação da App NOS Telefone e agradecemos as vossas sugestões.
Caso surjam novidades comunicaremos por aqui.
Obrigada
É lamentável que tenham terminado com a APP.
Conhecia o serviço há anos e foi o motivo decisivo para me fazer mudar o serviço do escritório para a NOS. Na verdade, quanto ao resto, os serviços das várias operadoras são exactamente iguais, com preços iguais e apenas nomes diferentes.
O único factor distintivo era exactamente a APP, extremamente útil em contexto de férias e de ausência do escritório.
Espero, sinceramente, que a decisão seja repensada, tanto mais que era o único motivo para alguns familiares se manterem na NOS ao longo de tantos anos.
Bom dia, acresce o facto de me terem ligado ao apoio técnico para me ajudar a resolver o problema, coisa que o técnico não consegui mal grado as inúmeras tentativas. Pelos vistos nem os técnicos de serviço sabem que o problema existe e é real. Como já vi há outras operadoras como serviço a funcionar … Começo também a ponderar a troca de operador … a NOS está-se a deixar dormir em serviço ….
Boa noite. Estive a tentar activar a app telefone NOS e diz que o código de acesso inválido. Como posso resolver. Obrigado
Boa noite. Estive a tentar activar a app telefone NOS e diz que o código de acesso inválido. Como posso resolver. Obrigado
Boa noite, provavelmente não irá ser possível resolver já que a app NOS Telefone foi descontinuada.
Olá, mas a app ficou totalmente descontinuada para novas adesões. Os vossos serviços tratam-se de novas adesões?
Olá @Helio Sousa,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
De facto a App NOS Telefone foi descontinuada e já não é possível utilizar códigos de ativação.
Obrigada
Boa tarde,
Pretendo ativar a app do telefone mas, a opção de ativação na área de cliente não está disponivel.
Há alguma outra solução?
Cumprimentos,
Francisco
Boa tarde @Francisco Daio ,
Bem vindo ao Fórum . Vamos esclarecer.
A app NOS Telefone foi descontinuada, pelo que já não é possível fazer ativação da mesma.
Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Estou a tentar instalar a aplicação NOS TELEFONE mas ao colocar o código enviado para o meu Telm, dá sempre código errado
A minha mãe é cliente da nos ha mais de 6 anos e quem gere a conta sou eu o filho, Nuno Fernando Costa Corado. Como resido no Reino Unido, tenho utilizado sem problemas a App nos telefone para falar com a minha que se encontra sozinha em casa. E utilizo a aplicação quase todos os dias. Ontem quando fui tentar ligar aparece a mensagem de que o código de acesso não está correcto. Pensei que talvez tivesse expirado, mas ao ir ao site da nos, dei me conta de que não aparece a app nem como pedir novo código de acesso. Como posso resolver a situação? Obrigado.
Olá @paulokoelho,
Movemos o seu comentário para este tópico, para manter uma melhor organização no Fórum NOS.
Sobre a questão da App NOS Telefone, lamentamos, mas foi descontinuada e neste momento, não será possível voltar a ativá-la.
Obrigada
Para pedir novo código só através de um browser. pela app não tem.
Olá @Nkorado,
Movemos o seu comentário para aqui, uma vez que o tema que nos indica é o mesmo que o deste tópico.
Lamentamos a situação, mas neste momento a App NOS Telefone já não está disponível e não é possível solicitar novos códigos.
Obrigada
Não é nova adesão … Sou cliente ao tempo e tinha a app a funcionar até que alguém decidiu desligar …
e não venham com a conversa de novas adesões … não funciona com nenhuma adesão … aliás o serviço NOS só tem vindo a piorar ...
em todos os aspectos … e serviços...
Boa tarde @Kito,
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Boa tarde! Troquei o meu router, por um giga router na expectativa de ter uma melhor internet dentro de casa. até ai, nada mau, mas a minha decepção , foi que fiquei sem a APP NOS TELEFONE no telemóvel, e ja liguei a questionar sobre resta situação e repondem, que esta descontinuado, Por acaso vi que para novos contratos não esta ativo esta opção como dissem na página, mas eu ja tenho esta APP desde a criação, não entendo o porque de eu não ter, só porque troquei de router, Afinal de contas estamo a ser “”COMIDOS” pela máquina na qual craimos, Ainda estou a espera da resposta , Não custa nada voltar a ativar , é só um click. Não se deixem enganar pela “máquina, computador” Vou ficar a aguardar para ver qual a vossa desculpa. Sou voss cliente desde 1998. Cpts: Sérgio Sá
Outra situação a respeito, Quando decidi mudar o router, ninguém informou desta situação de descontinuidade, até que faz falta para mim ter o telefone fora de casa, Mas como sempre vocês teem a espada na mão, e nós os clientes , não podemos fazer nada, mas lembrem~se que é graças a nós que voces existe, Imagina se todos os que ficaram sem esta aplicação, de um dia para outro o vosso “” Engenheiro ou a pessoa “” que trata disto, de certeza que voltava com a decisão para trás, Mas enfim,,,
Abram os olhos e deem o benefício da dúvida aos clientes
Sérgio Sá
Boa tarde @Sérgio Caldeira de Sá, é como diz, os clientes quando fazem alguma alteração aos serviços, o que irá originar a elaboração de um novo contrato, perdem esse e outros benefícios e não são previamente avisados dessas alterações como obrigatoriamente deveria acontecer, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam analisar a sua situação e aguarde um contacto da moderação.