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[Descontinuado] App NOS Telefone


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842 Comentários

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de maio de 2017
O que quer dizer com "o problema pode ser do teu smartphone"? Como pode ser problema do telemóvel? Não são os iPhones todos iguais?

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 4 de maio de 2017
FilipeSá escreveu:
O que quer dizer com "o problema pode ser do teu smartphone"? Como pode ser problema do telemóvel? Não são os iPhones todos iguais?

Cada um tem as suas configurações, o que faz com que o seu "modo de funcionamento" seja diferente.

Se a app continua sem funcionar quando está fechada, talvez o ideal seja ligares para o apoio :S

Como ativo a app nos telefone no telemóvel? Pedem um código de acesso...

Joao
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  • 82 comentários
  • 7 de junho de 2017
Olá michelle,

já existe um tópico sobre isso. Le primeiro e ve se consegues resolver. senao posso tentar ajdar
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153

Ja tentei através do pc e do telemóvel e não surge a opção de ativar e nao tenho nenhum código. Ja tinha lido a informação mas nao tenho acesso a nenhuma das 2 opções. Se puder ajudar agradeço muito

Joao
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  • 82 comentários
  • 7 de junho de 2017
Qual é o serviço que tens? se fores cliente satélite acho que não dá.
Já tens os serviços associados na área de cliente?
Consegues por um print screen do que vês quando carregas no separador do telefone?

Nos 3 fibra com um tudo integrado. Ja envio

Joao
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  • 82 comentários
  • 7 de junho de 2017
eles teem um tutorial novo que ajuda a fazer isso. Quando entras na area de clinete tens uma bola com um ? do lado direito. carregas ai , e depois em "gerir serviço de telefone" e depois em "como ativar a app nos telefone". Isso guia te pelos passoss todos que tens que fazer, e assim consegues quase de certeza.

Consegues testar?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de junho de 2017
Como utilizar/configurar a APP NOS TELEFONE?

  • 4684 comentários
  • 7 de junho de 2017

Joao
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  • 8 de junho de 2017
boas
ve este meu comentario noutro topico. https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/ativacao-app-nos-telefone-2716/index1.html#post11927 , seguindo os tutoriais consegues fazer facilemnte (á partida)

Carolina V.
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  • 2589 comentários
  • 8 de junho de 2017
Olá, Michelle Mouro. Bem-vinda ao Fórum. 🙂

Já conseguiu instalar e ativar a App NOS Telefone?

Tal como o Joao referiu, já existe um tópico com toda a informação sobre esta aplicação, por isso movemos para aqui a sua publicação para que a consulta de informação se torne mais fácil para todos os utilizadores. 🙂

Ola a todos não consigo aceder a app nos telefone podem me ajudar ???
Obrigado

Joao
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  • 82 comentários
  • 20 de junho de 2017
Olá Guilherme,
Viste o meu comentário acima?
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153/index1.html#post11927

com aqele tutorial consegues quase de certeza

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de julho de 2017
Se tiver a APP NOStelefone activa e terceiros fizerem uma chamada de um telemóvel para o meu fixo, não estando eu em casa, a transferência dessa chamada é faturada?

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 4 de julho de 2017
Quando falas em transferência, é para a App? Ou para outro número?

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  • 3 comentários
  • 4 de julho de 2017
É para a APP.

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 4 de julho de 2017
Não pagas nada. É como se estivesses a receber a chamada no teu telefone.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de julho de 2017
Obrigado.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de julho de 2017
Porque nao me mandam o código para activar a APP do telefone no telemóvel ?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de julho de 2017
Acontece me o mesmo , nem a opção para activar código aparece 😠

  • 4684 comentários
  • 6 de julho de 2017
Por vezes demora alguns minutos a receber a SMS com o codigo.
Aguarde. Nao vale a pena insistir fazendo novo pedido. De cada vez que o fizer o sistema gera um novo codigo que anula o anterio pelo que so o ultimo sera' valido.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de julho de 2017
Seja bem-vinda à comunidade, Muysa.

Para ativar a App NOS Telefone, na sua Área de Cliente, deve:
  1. clicar em "Gerir Serviço"
  2. aceder ao menu "Telefone" e escolher a opção "App NOS Telefone"
  3. selecionar "Ativar a App"
Conseguiu ativar o serviço?

Pois a minha simplesmente desapareceu em território italiano. Agradeco qualquer ajuda de quem a encontrar

Pois a minha simplesmente desapareceu em território italiano. Agradeco qualquer ajuda de quem a encontrar

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