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[Descontinuado] App NOS Telefone



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405 Comentários

Obrigado.
Porque nao me mandam o código para activar a APP do telefone no telemóvel ?
Acontece me o mesmo , nem a opção para activar código aparece 😠
Por vezes demora alguns minutos a receber a SMS com o codigo.
Aguarde. Nao vale a pena insistir fazendo novo pedido. De cada vez que o fizer o sistema gera um novo codigo que anula o anterio pelo que so o ultimo sera' valido.
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Seja bem-vinda à comunidade, Muysa.

Para ativar a App NOS Telefone, na sua Área de Cliente, deve:
  1. clicar em "Gerir Serviço"
  2. aceder ao menu "Telefone" e escolher a opção "App NOS Telefone"
  3. selecionar "Ativar a App"
Conseguiu ativar o serviço?
boa tarde
estou com problemas na app nos telefone, em android a mesma abre mas ao marcar um numero e fazer a ligação a app fecha e nunca consigo efetuar chamadas pela mesma.

isto acontece a mais alguem?
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Talvez já o tenhas feito, mas já experimentaste desinstalar e instalar?
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Há dias que a App está sem funcionar.
Creio que não sou o único nesta situação
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Deve ter sido algum erro temporário, aqui tá tudo ok.

Ainda não consegues usar?
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Boas @Oscar7
Por aqui continua sem dar.
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Tenta instalar a app novamente. Se não der só ligando para eles, pode ser um erro qualquer.
Boa tarde,

Anteriormente conseguia usar a nos telefone app para ligar para a minha própria casa quando estava no estrangeiro. Agora vai sempre para voice mail. Os outros numeros dão todos, só mesmo para o número de casa ao qual o contrato está associado, não dá.
Obrigada
E continua a conseguir...
Algo se passa com o telefone de casa. Ocupado?
O router continua ligado?
Essa é a questao...o telefone está ótimo, ja tentamos de tudo...ligamos da app vai direto para voice mail, ligamos de qq outro telefone e chama normalmente...o router? Bem, a internet de casa funciona lindamente
Acontece com todas as chamadas efetuadas da App para casa? Ou apenas quando o dispositivo se encontra fora do territorio nacional?
Nao é suposto existirem diferenças no funcionamento da App em funçao da localizaçao geografica.
Se acontece sempre o mesmo, independentemente da localizaçao geografica, o melhor sera contatar os serviços tecnicos, pois podera existir algum erro nas configuraçoes do serviço.

Solicite um contacto atraves de PEDIDO na Area de Cliente ou por mensagem no Facebook.
Sao todas as chamadas feitas pela app para casa, independentemente da localização...vou entao solicitar o apoio... obrigada
Falei com o apoio, foi-me explicado que não dá para fazer a chamada porque estou a usar o meu numero na app, para ligar para mim mesma. Possivelmente anteriormente dava mas por erro/falha na aplicação que foi resolvido com as atualizações.:@:@
Ha 3 anos que tinha a app e era só para este efeito que a usava... sendo assim.
Testei agora mesmo e funciona... ;)
O SAC da NOS vai de mal a pior...
Ou sera que esta atualizaçao tambem é por fazes? ;)

"No menu TECLADO selecione a tecla CALL HOME.
Será efetuada uma chamada direta para o seu número de casa
."

Aplicação NOS Telefone - Como utilizar - Ligar para Casa
A sério?!
Então, só para confirmar! Liga da sua app nos para o seu telefone fixo...mesmo numero nos dois equipamentos e consegue?
Axo que vou chatea-los de novo...so se for desta versao da app que tenho.
Obrigada pela ajuda
Confirmadissimo!
O telefone de casa (mesmo n° da App) toca, atende-se "et voilà"... comunicaçao estabelecida... 😉
Resolvido! Desinstalei a app do tlm e desativei-a na area de cliente.
Após receber sms a informar " O seu acesso a app NOS Telefone foi desativado" fui novamente à area de cliente e voltei a ativar o serviço...recebi novo codigo, instalei a app e já consigo ligar para casa.
Lamentável é no apoio técnico dizerem que "é natural não conseguir ligar para casa porque é como se estivesse a ligar do meu número Para o meu número...se antes conseguia era por falha da app que foi resolvida por atualizações".
Obrigada por me ter ajudado aqui no fórum
Só consigo ligar me em casa e com a rede de casa NOS. Sou da rede MEO no telemovel com internet 3G/4G.
"Ativar a ligação através de dados móveis 3G ou 4G
Para começar a utilizar os dados 3G/4G, entra no menu “Mais”, escolhe “Definições de chamada” e coloque ON em “Chamadas via GSM”.
"

Ajudou?
Eu nao tenho a certeza porque todos os meus equipamentos sao NOS, mas nao será possivel que a app NOS telefone só trabalhe em casa porque é rede NOS, e nao trabalhe fora de casa devido ao telemóvel ser rede MEO?
@HASPT, nunca encontrei referrencia nenhuma a necessidade de se estar ligado a rede NOS... mas se continuarmos a insistir um dia eles fazem-no ;););)

"...
Para utilizar a aplicação NOS Telefone necessita de estar ligado a uma rede wi-fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação instalada no seu smartphone ou tablet. Se o indicador de conetividade estiver: Verde - Existe conectividade, apto para efetuar chamadas. Se estiver Vermelho - Sem conectividade, não consegue efetuar chamadas.

..."

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