Boa noite, uso um gos traker da Winner em uma viatura da minha empresa. Actualmente sei que ela está fora do território nacional, e apesar de saber onde está por sms, não consigo acompanhar o seguimento da viatura na aplicação (tempo real).
Será que me podia ajudar/explicar como resolver este problema.
A operadora que está a usar no estrangeiro é a Orange espanha.
Grato
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Boa noite @Winnes,
Suponho que tem de configurar o APN do GPS Tracker para ligar à rede em utilização.
Boa sorte
Boa noite, pensei que configurando o GPS para a rede nacional e tratando-se de um cartão SIM "normal", tendo roaming ia assumir automaticamente a rede irmã da NOS…
Está a dizer-me que sempre que a minha viatura cruzar uma fronteiro tenho que andar constantemente a configurar o GPS?
Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação e partilhe a resolução.
Obrigado
Bom dia @Winnes, Pedimos que, por favor, nos diga qual o tarifário que tem contratado e associado a esse cartão. Obrigado
Tenho jm cartão SIM "normal" que está associado ao serviço de casa, portanto, tenho 7000 de sms e chamadas e 10gb de Net com roaming.
Esta situação apenas ocorre quando não está em território nacional, ou seja, em qualquer parte do país consegue acompanhar e ver localização, @Winnes. Obrigado
Sim, foi o que eu disse... mas não me explicou como resolver esta situação.
Boa noite @Winnes,
Já experimentou ativar o modo de admin via sms?
Sem saber o modelo, vou sugerir que faça o seguinte:
Ative o modo admin escrevendo: “admin123456” seguido do número do cartão
Faça um reset de hardware escrevendo: “begin123456”
Caso não resolva, verifique este tópico bastante esclarecedor.
Partilhe com a comunidade o resultado.
Boa sorte
Bom...nada está a funcionar...já falei com a linha de apoio verificou-se que não há bloqueios...já fiz reset ao aparelho e voltei a configurar e nada...tem saldo...e nada nada nada....não entendo, com outra operadora funcionou uma maravilha, com a NOS nada…
A propósito o aparelho é um Winnes GPS TKStar 905
Não entendo como funciona/funcionou muito bem em Portugal, mas assim que passou a fronteira deixou de funcionar...
Boa tarde @Winnes,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado
Ainda relativo ao problema que estou a ter... passada a fronteira com a França e continua igual. Não consigo fazer rastreamento em tempo real.
Gostava muito de ter um feedback por parte da NOS para se resolver este problema.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Winnes,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
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