Skip to main content
Header
Respondido

compra loja online | pagamento falhou

• January 27, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde,

ontem à noite estava a efectuar uma compra na loja online NOS e no momento do pagamento deu um erro inesperado. 
recebi um código de encomenda, com o estado: a aguardar pagamento, mas não consegui de forma nenhuma fazer o pagamento. 

hoje, detecto que a encomenda foi cancelada. 

Para além deste transtorno há um ainda mais importante. Eu estava a utilizar um voucher, e neste momento o voucher já se encontra inválido pois foi utilizado na encomenda que agora está cancelada! 

gostaria de saber como proceder, e como recuperar o meu voucher ou recuperar a minha encomenda e efectuar o respectivo pagamento. 

procurei ajuda junto dos contactos disponibilizados e não consegui falar com nenhum assistente. 
é uma situação incomoda e mesmo tentando resolvê-la não foi possível encontrar um meio adequado. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@cmnlima,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Após o estado da encomenda passar a “cancelado” o voucher fica novamente disponível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 27, 2026

Boa tarde ​@cmnlima,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Após o estado da encomenda passar a “cancelado” o voucher fica novamente disponível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado