Podem me ajudar?
Cups.~
Armando
Melhor resposta por Jay6
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Jay6
Ver pergunta inicialEstou a tentar instalar num novo dispositivo, mas não encontro em Telefone/app Nos telefone nenhum sítio onde possa pedir novo envio do código
Olá
Para pedir o código para aceder à app NOS Telefone:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Obrigado pela resposta. Como referi acima, não me aparece nenhuma opção “activar a App” em Telefone” > “App NOS Telefone”
Suponho que sim, tenho a App a funcionar num outro disposot
Não, não aparece
Olá
Está a aceder à Área de Cliente através do browser? Pode partilhar connosco um print das opções que surgem quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”?
Aqui vai
Olá
O print que envia é do site NOS, não da Área de Cliente. Carregue em “Área de Cliente” e terá acesso as opções que mencionamos em cima.
Nessa área só me aparece isto
Aparece isto, Tiago C.
Não, num iPad
Olá
Para ter acesso a todas as opções disponíveis, pedimos que faça o acesso através de um computador.
Boa tarde
acedi através de um computador, e o que aparece é o mesmo:
Olá
Os utilizadores deram ótimas ajudas ! Conseguiu
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.