Boa tarde eu queria saber quando é que vai haver uma aplicação para controlar a box da UMA TV remotamente agradecia que depois me dissessem alguma coisa está aplicação faz muita falta eu queria pedir muita urgência na criação da app
Muitos cumprimentos e continuação de uma boa tarde
Emídio costa
Página 1 / 1
Só conheço a NOS TV em que algumas funções dá para interagir com a boxe, tais como sincronizar o programa que se está a ver, ou programar gravações que se pode ver mais tarde na UMA.
Olá, Emidio Costa. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Obrigado pela excelente sugestão. Quando houverem novidades, comunicamos pelos canais habituais.
Convidamo-lo a conhecer as nossas Apps e descobrir todas as vantagens de cada uma.
Veja aqui quais são.
Obrigado pela excelente sugestão. Quando houverem novidades, comunicamos pelos canais habituais.
Convidamo-lo a conhecer as nossas Apps e descobrir todas as vantagens de cada uma.
Veja aqui quais são.
Olá, Emídio Costa. :)
Uma ótima observação. Já conhece o programa de Pilotos NOS? Gostava de experimentar os nossos produtos e serviços e dar sugestões de melhoria? Saiba tudo aqui. 🙂
Uma ótima observação. Já conhece o programa de Pilotos NOS? Gostava de experimentar os nossos produtos e serviços e dar sugestões de melhoria? Saiba tudo aqui. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.