Há 2 dias que não consigo aceder à APP Disney+ em nenhum dos equipamentos de casa e que estejam ligados à minha rede wifi da NOS (código de erro 73).
Já estive com o suporte técnico da Disney+ e fui recomendada a entrar em contato com o meu prestador de serviços de internet.
Obrigada
Página 1 / 1
Alguma box está ligada por cabo?
Boa tarde @Carla_C_Tavares,
O erro que refere está documentado pela Disney aqui.
Sugiro que verifique se está a usar serviços de VPN ou algum tipo de proxy.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Agradecemos a sua mensagem assim com o partilha de ajuda da comundiade.
Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivos está a aceder e de que forma.
Obrigado
Olá @João H. ,
Estou a tentar aceder à Disney+ através das TVs, smartphones e dos portáteis. Facto: obtenho o código de erro 73 somente quando estou ligada à rede de casa da NOS (wifi). Se estiver a usar os meus dados móveis, já consigo aceder à Disney+
Já estive em contato com o suporte técnico da Disney+ onde foram realizados uma série de testes.
Olá @João H. ,
Estou a tentar aceder à Disney+ através das TVs, smartphones e dos portáteis. Facto: obtenho o código de erro 73 somente quando estou ligada à rede de casa da NOS (wifi). Se estiver a usar os meus dados móveis, já consigo aceder à Disney+
Já estive em contato com o suporte técnico da Disney+ onde foram realizados uma série de testes.
@Carla_C_Tavares existe a possibilidade de ter atribuído IPV6 pelo que sugiro que teste aqui.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia, @Carla_C_Tavares
Sugerimos que, por favor, faça um reset forçado ao Router NOS, ou seja, com algo pontiagudo insira-o no orifício que indica “Reset”, dependendo do Router que tem instalado pode encontrar-se na parte de trás ou do lado.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Sugerimos que, por favor, faça um reset forçado ao Router NOS, ou seja, com algo pontiagudo insira-o no orifício que indica “Reset”, dependendo do Router que tem instalado pode encontrar-se na parte de trás ou do lado.
Obrigado,
Olá @Mário P. tentei e estamos na mesma :(
Obrigado,
Possivelmente tem a ver com o que o @Jorge C partilhou acima.
Desativa o IPV6 nas configurações do router. Se mesmo assim o problema persistir, tenta menter o router desligado da corrente durante a noite pra forçar atribuição de novo ip.
um bem haja
Obrigado,
Possivelmente tem a ver com o que o @Jorge C partilhou acima.
Desativa o IPV6 nas configurações do router. Se mesmo assim o problema persistir, tenta menter o router desligado da corrente durante a noite pra forçar atribuição de novo ip.
um bem haja
Bom dia! Resultou .
Obrigada a todos pela ajuda
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Carla_C_Tavares e partilhe de ajuda pela comundiade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Fico satisfeito que tenha resolvido
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.