Bom dia. Preciso do contato de -mail da OUVIDORIA da NOS. Tenho uma situação que está a me incomodar em relação a cobrança indevida e cancelamento do contrato.
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação.
Obrigado,
Recebi hoje uma fatura e considero que nada devo a NOS.
Não tive serviço da NOS desde o dia 25 DE SETEMBRO. Registei uma reclamação em Anacom.PT, recebi contato da NOS informando que não havia previsão de reparo da AVARIA, recebi a quitação da fatura em aberto, o contrato foi cancelado, entreguei os equipamentos na Loja de Lourosa, contratei outra operadora. Por fim, recebi uma ligação da Sra. Sônia da NOS que lamentou a ocorrência citando que o reparo dependia da Autarquia, sem citar nome, o que não justifica ficar quase 30 dias sem serviço. Portanto, registarei nova queixa na Anacom.
E-MAIL RECEBIDO…
Notificacao LRO <notificacao.lro@nos.pt> Enviado em: sexta-feira, 11 de outubro de 2024 15:11
Para: 'XXXXX@iranXXXX'
Assunto: ROR00000000045121872.Anexos: ROR00000000045121872-supplier.pdf
Anulamos a sua fatura de setembro devido à indisponibilidade do serviço. Emitimos a Nota de Crédito nº e24/206084 no valor de € 56,99. Este crédito, anulou a fatura nº 202493/2229849.
Em tempo: Me parece que na NOS não há uma integração de sistemas:
1º - após registo na ANACOM, recebo um e-mail me isentando da Coima de €580 que constava no contrato, e a liquidação da fatura ainda por pagar, ou seja, me dizem que meu contrato não estava mas fidelizado;
2º - mandam-me devolver o equipamento na Loja de Lourosa, o que fiz. Pergunto sobre o uso do SIM do telemóvel, o que fazer com ele já que o contrato não estaria mais ativo, dizem-me que poderia usa-lo e continuar a carregar crédito;
3º - recebo uma ligação da Sra. Sônia da NOS que me perguntou a razão da devolução. Nesse momento percebi que algo não ia bem na comunicação entre os diversos setores da NOS, mas enfim, foi tudo esclarecido.
Agora, hoje, domingo, recebo uma fatura a pagar no valor de €60,15 com vencimento em 19/11. Pergunto: referente a quê? Eu devo o quê se não recebi serviços.
Até Logo.
Iran Melo
Diga-nos, por favor, quando é que foi feito o pedido de cancelamento. Isto porque, não encontramos a formalização do seu pedido de cancelamento e conforme indicado, também, em resposta no email que recebeu: “Informamos que os serviços contratados não têm associado qualquer tipo de permanência. Caso, pretenda rescindir os seus serviços, não serão cobrados custos com o desligamento antecipado.”
No entanto para o ajudar, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-46492933453.
Obrigado,
Prezado @Mário P., Eu não fui informado do procedimento “ipsis litteris” tal qual você menciona, mas, a partir do momento em que recebo uma ligação da NOS, na qual me instrui a devolver o equipamento numa loja NOS, e assim o faço, fica claro e subtendido que não sou mais usuário do do serviço. Concorda? Não descarto a possibilidade de ter deixado passar a algum procedimento do cancelamento, mas me parece estranho me enviarem fatura quando não há serviço. Por acaso, ao ligar na NOS nestes últimos dias, inclusive hoje, permanece o aviso “constatamos uma avaria em sua área, estamos trabalhando para solucionar o quanto antes”. Agradeço imenso a sua atenção, informando que recebi hoje por volta das 13:27hs um chamado do nº 21 901 69XX (XX omitido por questões de segurança), chamada que atendi informando ao meu interlocutor que estava em almoço com minha família, ficando o mesmo de retornar a chamada 1h depois, a qual não ocorreu. Espero que amanhã tenhamos esse “conflito” solucionado.
Obg. Iran Melo
No entanto, é necessário atender à formalização do pedido de cancelamento.
Pedimos que, por favor, aguarde novamente o nosso contacto.
Obrigado,
Bom dia
Agradeço a interação.
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