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Resposta

Cobrança Disney+


Boa tarde, activei o serviço Disney+ antes de ter recebido o código promocional para activar com a oferta dos 24meses no entanto assim que percebi o erro cancelei a subscrição e esperei pelo SMS. No dia em que recebi o SMS fui activar o serviço na area de cliente através das ‘Vantagens’ e ficou tudo certo, mas agora recebi a fatura a cobrar os 8.99€ pelo serviço, podem ajudar por favor? 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @asantosm, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Compreendemos o que refere. No entanto, o valor foi cobrado devidamente, uma vez que não foi ativa a campanha mas sim o serviço, normalmente. 

No entanto, e a título excecional, vamos creditar o valor do serviço uma vez que se tratou de um lapso. 
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 26, 2023

Bom dia @asantosm, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Compreendemos o que refere. No entanto, o valor foi cobrado devidamente, uma vez que não foi ativa a campanha mas sim o serviço, normalmente. 

No entanto, e a título excecional, vamos creditar o valor do serviço uma vez que se tratou de um lapso. 
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 27, 2023

Olá, enviei mensagem para @Fórum há 3 dias atrás por causa desta situação e enviei novamente após o comentário do Mário mas até ao momento ainda não tive resposta, em média quanto tempo demoram a responder por mensagem privada? Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2023

Boa tarde @asantosm,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Lamentamos não nos ser possível responder com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado