Boa tarde, activei o serviço Disney+ antes de ter recebido o código promocional para activar com a oferta dos 24meses no entanto assim que percebi o erro cancelei a subscrição e esperei pelo SMS. No dia em que recebi o SMS fui activar o serviço na area de cliente através das ‘Vantagens’ e ficou tudo certo, mas agora recebi a fatura a cobrar os 8.99€ pelo serviço, podem ajudar por favor?
Bom dia
Compreendemos o que refere. No entanto, o valor foi cobrado devidamente, uma vez que não foi ativa a campanha mas sim o serviço, normalmente.
No entanto, e a título excecional, vamos creditar o valor do serviço uma vez que se tratou de um lapso.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, enviei mensagem para
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Lamentamos não nos ser possível responder com a brevidade desejada.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.