Skip to main content
Header

Cedência de Posição Contratual


Preciso de orientação como proceder com a cêdencia, nem a loja consegue ajudar? Já não faço ligaçoes e não recebo mensagens.

10 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 29, 2025

pretende alterar o titular? pode fazer em loja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

Boa noite, ​@Gislaine Mello 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Pode solicitar a Alteração do titular. Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado, 


Na loja nao fazem, me disseram que havia de ver com a gestora do contrato.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

@Gislaine Mello, refere-se a um contrato NOS Empresas, é isso?

Obrigado, 


Sim, o numero telefónico era meu fiz portabilidade em mome da SoHi e agora dedligueime e solicitei a cedência, e desligaram o numero antes dos respectivos movimentos.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2025

Boa tarde, ​@Gislaine Mello 

Compreendemos o que nos indica.

Diga-nos, por favor, se entrou em contacto com a gestora e qual a informação que recebeu.

Obrigado.


A Sohi (RH) entrou, e eu continuo aguardando.

Sem poder fazrr chamadas e receber, nada funciona além do que possa fazer uso on line.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2025

Boa tarde, ​@Gislaine Mello 

Vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para ao perfil ​@Fórum.

Obrigado.


Boa tarde, já doi resolvido.

Obrigada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2025

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida, ​@Gislaine Mello

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.