Header

BTV Online


Olá,

Sou cliente da NOS e aderi ao serviço da BTV online, visto que vivo no estrangeiro e gostaria de assistir a esse canal.

Consegui crear a conta e aderir ao serviço, com alguns problemas mas no final tudo funcionava.

No final deste mês, Novembro, o serviço deixou de funcionar e cada vez que tento abrir a app da BTV diz que não tenho o serviço activado e que tenho que associar outro serviço.


Já contactei a BTV online, várias vezes, mas ainda não me deram nenhuma solução…..

 

Alguma ideia por aí?

Cumprimentos,

Nuno


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Numisaga

lamentamos a situação que descreve. 

Diga-nos, por favor, se ao aceder através de um computador, pela Web, a dificuldade também se verifica. 

Infelizmente, não temos como confirmar a subscrição ou não, apenas a BTV o pode fazer. 
Obrigado

Boa tarde @Numisaga

lamentamos a situação que descreve. 

Diga-nos, por favor, se ao aceder através de um computador, pela Web, a dificuldade também se verifica. 

Infelizmente, não temos como confirmar a subscrição ou não, apenas a BTV o pode fazer. 
Obrigado

Sim, acontece em todas as plataformas que já tentei!

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Numisaga

lamentamos a situação que descreve. 

Diga-nos, por favor, se ao aceder através de um computador, pela Web, a dificuldade também se verifica. 

Infelizmente, não temos como confirmar a subscrição ou não, apenas a BTV o pode fazer. 
Obrigado

Sim, acontece em todas as plataformas que já tentei!

Mas não dá só através da plataforma deles ou também da nostv? 

se aderiste através da nos deves ter acesso pela nostv.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Numisaga.

O @Bruno Aleixo colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Eu aderi ao sistema através do site e fui “obrigado” a crear uma conta na NOS.

O sistema funcionou bem desde Maio 2023 até agora!

No mês de Novembro o sistema deixou de funcionar.

Tentei no site da NOS, no site da BTV online, IPhone, tablete, nada!

Quado tento aceder diz que o acesso não está autorizado e que tenho que eu adicionar uma conta que contenha este serviço….

Reputação 7

Eu aderi ao sistema através do site e fui “obrigado” a crear uma conta na NOS.

O sistema funcionou bem desde Maio 2023 até agora!

No mês de Novembro o sistema deixou de funcionar.

Tentei no site da NOS, no site da BTV online, IPhone, tablete, nada!

Quado tento aceder diz que o acesso não está autorizado e que tenho que eu adicionar uma conta que contenha este serviço….

 

Boa tarde @Numisaga,

Pode detalhar qual era a plataforma que funcionava anteriormente?

Obrigado

Eu aderi ao sistema através do site e fui “obrigado” a crear uma conta na NOS.

O sistema funcionou bem desde Maio 2023 até agora!

No mês de Novembro o sistema deixou de funcionar.

Tentei no site da NOS, no site da BTV online, IPhone, tablete, nada!

Quado tento aceder diz que o acesso não está autorizado e que tenho que eu adicionar uma conta que contenha este serviço….

 

Boa tarde @Numisaga,

Pode detalhar qual era a plataforma que funcionava anteriormente?

Obrigado

Funcionavam todas, Online (web browser) Iphone e Ipad!

Reputação 7

Eu aderi ao sistema através do site e fui “obrigado” a crear uma conta na NOS.

O sistema funcionou bem desde Maio 2023 até agora!

No mês de Novembro o sistema deixou de funcionar.

Tentei no site da NOS, no site da BTV online, IPhone, tablete, nada!

Quado tento aceder diz que o acesso não está autorizado e que tenho que eu adicionar uma conta que contenha este serviço….

 

Boa tarde @Numisaga,

Pode detalhar qual era a plataforma que funcionava anteriormente?

Obrigado

Funcionavam todas, Online (web browser) Iphone e Ipad!

 

Confirme se está a pagar pela BTV Mensal, Anual ou Empresas e aderiu neste site.

Já verificou se consegue aceder pela App NOS TV?

A NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com acesso à NOS TV.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Numisaga,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Verifique ainda, por favor, se tem o serviço Benfica TV subscrito na sua Área de Cliente.

Obrigado

Comentário