Skip to main content
Header
Bit
September 14, 2026

Associação da subscrição DAZN NOS à app DAZN

• September 14, 2026
  • 4 comentários
  • 54 visualizações

Sou assinante dos canais DAZN através da NOS e pretendo associar a minha subscrição à app DAZN.

Não encontro o email/SMS original com o link de ativação e o apoio telefónico NOS não conseguiu reenviar o link.

Disseram-me que fariam a associação, mas na minha conta DAZN continua a aparecer “DAZN membership – Free”, pelo que a subscrição aparentemente não ficou associada.

Podem ajudar-me a obter um novo link de ativação ou a associar corretamente a minha subscrição NOS à conta DAZN?

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
September 14, 2026

Bom dia ​@Gordonboomer

A solução está mencionada neste artigo que sugiro que leia.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2026

Boa tarde ​@Gordonboomer,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 20, 2026

Boa tarde tenho exatamente o mesmo problema teria como reenviarem o link de ativação da APP da

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Boa tarde, ​@Natalinha1987cruz.

Bem-vinda ao Fórum NOS. 

Recebemos a sua mensagem privada e iremos responder assim que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.