Ola boa tarde o meu probelma tambem e igual a senhora Ana Nunes fico a espera da sua respota obrigada e sou cliente da nos e consigo aceder a app da nos no iphone
o meu WTF não funciona diz que tenho registar só que eu sou cliente NOS e na app da NOS funciona muito bem só que quando vou iniciar sessão aquilo da um erro e diz o seguinte: Oops ainda não associaste o teu contacto a esta conta. regista-te abaixo para começares a ganhar prémios ate fervem e quando vou clicar no registar não da eu faco a sessão so que depois não avança
Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless.
Por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF. Obrigado
Já tentei e quando clico no registar ou iniciar sessão com os dados móveis parece o aviso: isto está aquecer pode demorar uns segundos e depois vai novamente para o outro aviso do ainda não está associado o cartão
@Mariana Ferreira Caseiro, muito obrigado pelo seu feedback. Quando acede à App NOS ou à Área de Cliente surge alguma informação sobre o tarifário WTF? Ou também não se encontra visível?
Bom dia a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também, respondido. Assim, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.