Header

App wtf em manutenção à semanas


Boas, 

 

Desde terça-feira passada que não consigo aceder à app wtf, que diz está em manutenção. Já tentei reinstalá-la, parar a app e apagar o cache nas definições do telemóvel, nada funciona. Como posso resolver este problema? O sistema operativo do meu telemóvel é Android 10.

 

Obrigado

 

 


6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @RFAVIEIRA,

É do conhecimento da NOS que existe um problema temporário com os registos na App WTF.

Sugiro que para além do cache, apague também os dados e tente novamente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A app Wtf de manutenção surge assim que tenta abrir a app?

 

Boa tarde @RFAVIEIRA,

É do conhecimento da NOS um problema temporário com os registos na App WTF.

Sugiro que para além do cache, apague também os dados e tente novamente.

Obrigado

Também não funcionou.

A app Wtf de manutenção surge assim que tenta abrir a app?

Não, quando inicio a app ela fica cerca de 30 segundos no ecrã inicial e depois mostra a mensagem que diz que está em manutenção. 

Reputação 7
Crachá +2

Diz que já fez, mas faça novamente desinstalar e voltar a instalar a app. Depois experimente o acesso ao utilizar os dados moveis, e use a opção de iniciar a conta com email e password 

Diz que já fez, mas faça novamente desinstalar e voltar a instalar a app. Depois experimente o acesso ao utilizar os dados moveis, e use a opção de iniciar a conta com email e password 

Infelizmente já não consigo fazer isso, não consegui pagar a mensalidade deste mês por causa deste problema, e por isso já não tenho acesso aos dados moveis da wtf.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @RFAVIEIRA
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de WTF, PIN original e o email associado ao registo para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário