A App Radio na Box UMA 3.0 4K não tem som. Testei todos os canais. A box é recente e foi a primeira vez que abri a app. As outras apps, de acesso livre, têm som. O que se passará? Obrigado.
Boa tarde,
Verifique, por favor, se a dificuldade ocorre em qualquer canal de rádio ou em algum em especifico.
Obrigado,
Boa tarde
Conforme anunciado aqui a UMA tem a App Radio, sugiro que faça a reposição dos parâmetros.
Obrigado.
Boa tarde,
A reposição de valores à box, visa reiniciar o equipamento garantido que qualquer alteração ou correção que se encontre pendente é realizada.
Assim, pedimos que, por favor, aceda às definições da box UMA e, de seguida, faça uma reposição de valores. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Mário P.: a app existe, abre e mostra todos os canais de rádio. Contudo, ao escolher qualquer um deles, “mostra-o” como se o som estivesse realmente a ser reproduzido. Nem sequer dá mensagem de erro como acontece com a box da minha mãe (UMA 2.0), que também não reproduz som.
Jorge C. e Mário P.: repor os parâmetros parece-me uma solução tipo “pode ser que funcione”, no entanto, uma vez que a box foi instalada há menos de 15 dias, parece-me pouco provável que “talvez funcione”.
A outra box que tenho na cozinha, que já utilizava com o anterior pacote IRIS funciona às mil maravilhas. Nada como ter as rádios nos canais em vez de apps...
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho, contudo, de forma a despistar a situação que nos apresenta é necessário que realize uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho após realização do procedimento.
Obrigado
Reposição efectuada. Algumas rádios já têm som.
Eis as que não têm som: Antena 3, Antena 2, Antena 1, Comercial, Radar, Oxigénio, RFM, M80, MegaHits, Regional, Cidade, SuperFM, Renascença, TSF, SBSR, cidade hip-hop, Lusitania, Popular, Amália… e podem ser mais pois não testei todas.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analsiar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.