Boa tarde. não estou a conseguir utilizar a App NOS telefone com dados, unicamente com wifi e nem em todas as redes, quase que só consigo utilizar desde casa. Estou a trabalhar fora de Portugal mas tenho necessidade de ligar linhas fixas em Portugal. Necessito da vossa ajuda.
Ja instale de novo a APP, verifiquei e tenho varios GB de dados para utilizar, desliguei e liguei o telemovel, mas nada faz que consiga utilizar com dados.
Página 1 / 1
"Ativar a ligação através de dados móveis 3G ou 4G
Para começar a utilizar os dados 3G/4G, entra no menu “Mais”, escolhe “Definições de chamada” e coloque ON em “Chamadas via GSM”."
Se mesmo assim nao conseguir, alem de instalar de novo a App, aconselho tambem a voltar a ativar o serviço na Area de Cliente, pedindo que seja enviado novo codigo para ativaçao na App.
Pode nao ser soluçao para o seu caso, mas no passado foi o processo usado para eliminar algumas incongruência no serviço. > App NOS Telefone
Para começar a utilizar os dados 3G/4G, entra no menu “Mais”, escolhe “Definições de chamada” e coloque ON em “Chamadas via GSM”."
Se mesmo assim nao conseguir, alem de instalar de novo a App, aconselho tambem a voltar a ativar o serviço na Area de Cliente, pedindo que seja enviado novo codigo para ativaçao na App.
Pode nao ser soluçao para o seu caso, mas no passado foi o processo usado para eliminar algumas incongruência no serviço. > App NOS Telefone
Olá, @Mauricio Flores , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
A comunidade deu boas ajudas. Já experimentou a sugestão dada pelo@C24XXXX201 ?
A comunidade deu boas ajudas. Já experimentou a sugestão dada pelo
Boas @Mauricio Flores
Será que a aplicação só funciona via 3G/4G de operadores Nacionais ??
Disseste que trabalhavas fora de Portugal.
Quando estás em Portugal funciona bem?
Cumps
Será que a aplicação só funciona via 3G/4G de operadores Nacionais ??
Disseste que trabalhavas fora de Portugal.
Quando estás em Portugal funciona bem?
Cumps
Ou sera que a rede movel que esta a usar nesse pais nao permite o acesso a serviços VoIP?
Apesar de atualmente isso poder constituir uma violaçao dos princípios da neutralidade da Internet , recordo que em tempos houve operadores nacionais que implementaram tal restriçao...
Apesar de atualmente isso poder constituir uma violaçao dos princípios da neutralidade da Internet , recordo que em tempos houve operadores nacionais que implementaram tal restriçao...
A comunidade deu boas ajudas. Já experimentou a sugestão dada pelo
Boa noite
A sugestão do C24XXXX201 resultou no meu caso.
Tive que vir a este forum que me ajudou pois fui á loja do forum sintra e as pessoas que me atenderam ainda percebiam menos que eu e disseram para ligar para o 16993 quando o meu contrato é empresas ou seja 16100 e chamada paga ( naturalmente estas pessoas não estarão com a formação devida e isso não é culpa propria).
Obriagdo
paulo coelho
A sugestão do C24XXXX201 resultou no meu caso.
Tive que vir a este forum que me ajudou pois fui á loja do forum sintra e as pessoas que me atenderam ainda percebiam menos que eu e disseram para ligar para o 16993 quando o meu contrato é empresas ou seja 16100 e chamada paga ( naturalmente estas pessoas não estarão com a formação devida e isso não é culpa propria).
Obriagdo
paulo coelho
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.