Header

App NOS telefone não esta a fucionar com dados unicamente wifi


Boa tarde. não estou a conseguir utilizar a App NOS telefone com dados, unicamente com wifi e nem em todas as redes, quase que só consigo utilizar desde casa. Estou a trabalhar fora de Portugal mas tenho necessidade de ligar linhas fixas em Portugal. Necessito da vossa ajuda.

Ja instale de novo a APP, verifiquei e tenho varios GB de dados para utilizar, desliguei e liguei o telemovel, mas nada faz que consiga utilizar com dados.

11 Comentários

"Ativar a ligação através de dados móveis 3G ou 4G
Para começar a utilizar os dados 3G/4G, entra no menu “Mais”, escolhe “Definições de chamada” e coloque ON em “Chamadas via GSM”
."

Se mesmo assim nao conseguir, alem de instalar de novo a App, aconselho tambem a voltar a ativar o serviço na Area de Cliente, pedindo que seja enviado novo codigo para ativaçao na App.
Pode nao ser soluçao para o seu caso, mas no passado foi o processo usado para eliminar algumas incongruência no serviço. > App NOS Telefone
@C24XXXX201 Obrigado, já tinha feito isso e mesmo assim não funciona. Mas o mais estranho disto é que a APP faz a marcação, o cronometro anda e marca o tempo mas eu não consigo ouvir nada, nada. desligo a opção 3G/4G e então falo sem qualquer problema. não mudei de telemovel,a versão Androi continua a mesma, ja intelei de novo a APP mas utilizando o mesmo codigo de ativação. Em falta a ultima sugestão tua, ativar de novo na Area de Cliente. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Mauricio Flores nas opções da App tens selecionada a possibilidade de chamadas via GSM?
@juli89 Sim, a possibilidade esta selecionada e já experimentei ligar e desligar essa opção e continua sem funcionar. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Mauricio Flores, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A comunidade deu boas ajudas. Já experimentou a sugestão dada pelo @C24XXXX201?
Reputação 4
Crachá
Boas @Mauricio Flores

Será que a aplicação só funciona via 3G/4G de operadores Nacionais ??

Disseste que trabalhavas fora de Portugal.

Quando estás em Portugal funciona bem?

Cumps
Ou sera que a rede movel que esta a usar nesse pais nao permite o acesso a serviços VoIP?
Apesar de atualmente isso poder constituir uma violaçao dos princípios da neutralidade da Internet 🆒, recordo que em tempos houve operadores nacionais que implementaram tal restriçao...
Olá, @Mauricio Flores, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A comunidade deu boas ajudas. Já experimentou a sugestão dada pelo @C24XXXX201?
Ola, a única coisa em falta e voltar a ativar a APP e pedir um novo PIN de ativación. Vou tentar.
@claudio Se calhar qualquer coisa mudou cá no meu operador, pois antigamente funcionava sem qualquer problema. Vou experimentar colocoar um chip de ouotro operador.
@C24XXXX201 Se calhar o problema vem desse lado pois o chip que estou a utilizar se rige pelo contrato da empresa onde trabalho, e o contrato renovou há pouco, poderia ser que no novo tinham implementado novas regras. Vou tentar colocar um chip de outro operador . Obrigado.
Boa noite
A sugestão do C24XXXX201 resultou no meu caso.
Tive que vir a este forum que me ajudou pois fui á loja do forum sintra e as pessoas que me atenderam ainda percebiam menos que eu e disseram para ligar para o 16993 quando o meu contrato é empresas ou seja 16100 e chamada paga ( naturalmente estas pessoas não estarão com a formação devida e isso não é culpa propria).
Obriagdo
paulo coelho

Comentário