Sou cliente NOS 5 Iris.
Segundo as informações disponibilizadas pela NOS, a app NOS SHARE funcionará na tv, no smartphone e no pc para clientes UMA, no pc para clientes satélite, e na tv para clientes IRIS.
Acontece que a app nunca funcionou na tv, a última previsão de resolução do problema foi para 17 de Novembro, quase há um mês.
Será que haverá novidades?
Página 1 / 1
Olá, Pedro Ermida. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Já experimentou seguir estes passos?
Já experimentou seguir estes passos?
- Aceda à NOS Share através da aplicação disponível no menu Apps na sua box (disponível para clientes UMA e Iris)
- Selecione o seu e-mail de registado na Área de Cliente e de seguida a opção “Gerar Código”.
- O código gerado será enviado para o seu e-mail. Introduza o código na TV e selecionar “Confirmar” para entrar na App.
Caro João F., agradeço a informação, mas não consigo passar do primeiro ponto da sua explicação.
Ao abrir a app aparece
"Brevemente poderá ver nesta app as fotos e vídeos partilhados consigo.
Saiba mais em nos.pt/nosshare
Sair"
Ao abrir a app aparece
"Brevemente poderá ver nesta app as fotos e vídeos partilhados consigo.
Saiba mais em nos.pt/nosshare
Sair"
Olá Pedro Ermida, se nem sequer consegue colocar o seu login, pedimos que contacte a Linha de Apoio para que o possam ajudar.
Veja aqui qual a Linha a contactar.
Veja aqui qual a Linha a contactar.
Bom dia!!
A pouco tempo aderi ao pacote Nos 4, e como foi explicado teria acesso a aplicação N Share, mas estou sem acesso!! Antes de aderir a este pacote, tinha na Nos o pacote NOS 3. Alguem me pode esclarecer se irei ter acesso ou nao?
A pouco tempo aderi ao pacote Nos 4, e como foi explicado teria acesso a aplicação N Share, mas estou sem acesso!! Antes de aderir a este pacote, tinha na Nos o pacote NOS 3. Alguem me pode esclarecer se irei ter acesso ou nao?
Pelo que está no site "O NOS Share está disponível para todos os clientes UMA e para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5."
Descobri aqui -> http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx
Descobri aqui -> http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx
Boas tardes
Sou vosso cliente e tenho eu o pacote 4,pedi ajuda porque não tenho o apps nosshare e gostava de ter já reportei este meu problema,por variadíssimas vezes,no qual já estou um pouquinho aborrecido.
Isto por determinação vossa,clientes com o pacote 4, tem direito a descarregar esta Apps.
Acho que vou rescindir o contrato alegando que não posso descarregar esta Apss,conforme conversa que tive com meu advogado.
Isto não se percebe tendo ainda em extra anexado mais um nº de telemovel.
Subscrevo -me atenciosamente
Pais
Sou vosso cliente e tenho eu o pacote 4,pedi ajuda porque não tenho o apps nosshare e gostava de ter já reportei este meu problema,por variadíssimas vezes,no qual já estou um pouquinho aborrecido.
Isto por determinação vossa,clientes com o pacote 4, tem direito a descarregar esta Apps.
Acho que vou rescindir o contrato alegando que não posso descarregar esta Apss,conforme conversa que tive com meu advogado.
Isto não se percebe tendo ainda em extra anexado mais um nº de telemovel.
Subscrevo -me atenciosamente
Pais
Olá Pais,
Acedeu aqui à pagina da NOS onde pode clicar consoante o sistema operativo onde pretende utilizar (Windows, Android e iOS). Veja a imagem em baixo.
Boa sorte!
Acedeu aqui à pagina da NOS onde pode clicar consoante o sistema operativo onde pretende utilizar (Windows, Android e iOS). Veja a imagem em baixo.
Boa sorte!
tenho NOS5 e nao tenho acesso a A NOS Share é o novo serviço de cloud
seguinte mensagem
Login
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS Share.
seguinte mensagem
Login
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS Share.
Que pacote tens? Essa app só está disponivel para quem tem a box Uma.
e como referi eu tenho um pacote NOS 5 e nao tenho acesso e que devia ter acesso
que tenho de fazer para ter acesso para usar o serviço?
Leia este tutorial para saber como utilizar o NOS Share:
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx#
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-share/Pages/default.aspx#
Tenho o serviço NOS 4 mas não consigo acesso a share.nos.pt
Ando a ficar francamente farto da NOS, pago 57€ mas não tenho o que está incuído no pacote, não tenho a box 4k, o router4.0 nem acesso ao nos share.
Ando a ficar francamente farto da NOS, pago 57€ mas não tenho o que está incuído no pacote, não tenho a box 4k, o router4.0 nem acesso ao nos share.
Olá NOS.
Pretendo saber por parte da NOS porque me aparece a seguinte mensagem quando tento aceder à Nos Share!?
Serviços subscritos:
Pretendo saber por parte da NOS porque me aparece a seguinte mensagem quando tento aceder à Nos Share!?
Serviços subscritos:
Olá @HASPT e @Oscar7 .
Onde colheram essas informações em relação ás restrições por voz enunciadas?
Cumprimentos aos dois,
Onde colheram essas informações em relação ás restrições por voz enunciadas?
Cumprimentos aos dois,
Tá aqui.
Desculpa
"Pelo que está no site "O NOS Share está disponível para todos os clientes UMA e para alguns clientes Satélite com pacotes NOS 4 e NOS 5."
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.