Olá @ricardojcm,
Muito Obrigada pelo seu feedback!
De momento, já é do nosso conhecimento as dificuldades identificadas . Estamos a trabalhar continuamente para que as mesmas sejam ultrapassadas. Assim que surgirem novidades, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.
Agradecemos a sua compreensão.
Boa tarde,
Eu estou exatamente com o mesmo problema. Já agora, a minha box é a UMA v1 (não sei se poderá haver aqui alguma diferença, pois já ouvi relatos de utilizadores que têm a UMA v2 e que nunca tiveram este problema).
Já agora qual é a versão da sua UMA, @ricardojcm ?
@Ana P. , apesar de a NOS já se encontrar a trabalhar para resolver este bug, já têm conhecimento de algum procedimento alternativo que, até que o bug seja corrigido, nos possa ajudar a contornar a situação, permitido-nos continuar a usar a app sem termos de estar constantemente a reinstalar a app ou a reiniciar a box?
Obrigado :)
A App NOS Comando TV não tem comparação iam quer problema com as boxes V2, eu tenho duas V2. Com a V1 existe problemas de conectividade, e o problema são das boxes e não da App, já testei bastante nas V1. Podem reiniciar a vossa box, depois emparelhar o comando físico no botão que se encontra atrás da box e experimentem. Clientes já tentaram e funcionou.
A App NOS Comando TV não tem comparação iam quer problema com as boxes V2, eu tenho duas V2. Com a V1 existe problemas de conectividade, e o problema são das boxes e não da App, já testei bastante nas V1. Podem reiniciar a vossa box, depois emparelhar o comando físico no botão que se encontra atrás da box e experimentem. Clientes já tentaram e funcionou.
*(...) não tem problemas com as boxes V2.
Aqui passa-se o mesmo liga-se à Box UMA, e a Box não interage. Na rede da NOS. Reportei o mesmo e vão verificar.
Aqui passa-se o mesmo liga-se à Box UMA, e a Box não interage. Na rede da NOS. Reportei o mesmo e vão verificar.
Não há nada a fazer. Só será resolvido com uma atualização de software. Os despistes que eles fazem não resolve absolutamente nada.
Boa noite , eu gostaria de saber onde posso ir boscar a app de controlo remoto das box Nos , incluindo a UMA é que a que tinha deixou de funcionar , desinstalei e nao acho mais a app UMA Remote no play story , sera por a NOS foi a operadora escolhida para os 5G ? Andam a brincar com os clientes é isso ?
Boa noite , eu gostaria de saber onde posso ir boscar a app de controlo remoto das box Nos , incluindo a UMA é que a que tinha deixou de funcionar , desinstalei e nao acho mais a app UMA Remote no play story , sera por a NOS foi a operadora escolhida para os 5G ? Andam a brincar com os clientes é isso ?
Foi removida.
POR FAVOR ENTREM E CONTATO COMIGO , A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO SE RESOLVEM EM REMOVER AS MENSAGENS
POR FAVOR ENTREM E CONTATO COMIGO , A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO SE RESOLVEM EM REMOVER AS MENSAGENS
entrar em contacto para?
a app comando continua a funcionar perfeitamente aqui com a UMA e a iris, não compreendo porque a retiraram.
Sugiro que faça uma busca pelo google, que encontrará fácilmente a apk, podendo assim descarregá-la para o tlm.
NO MEU FUNCIONAVA E DEIXOU DE FUNCIONAR
POR FAVOR ENTREM E CONTATO COMIGO , A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAO SE RESOLVEM EM REMOVER AS MENSAGENS
entrar em contacto para?
QUER MESMO QUE DEIXE AQUI OS MEUS CONTACTOS ? CLIENTE -xxxxxxxxxxx
Olá @pls14302,
Escolha proteger os seus dados pessoais. Não serve de nada partilhá-los em público.
Olá @pls14302,
Escolha proteger os seus dados pessoais. Não serve de nada partilhá-los em público.
Acha que chego a esse ponto ?
Eu disse contactar para .. quando ja lhe foi dito que foi retirado da store.
A play story nao tem essa APP e a que se encontra no google , nao FUNCIONA deve por causa dos 5G
@pls14302,
O n.º de cliente NOS é pessoal e escolheu partilhá-lo connosco, daí ter dito o que disse.
Diogo o nº de cliente só a NOS sabe quem é , nao vejo onde esta o problema de o divulgar , se fosse a minha identidade tudo bem , mas o Nº de cliente é só e exclusivamente da NOS portanto se por meio do Nº de cliente alguem saber a minha identidade é da inteira responsabilidade da NOS , certo?
MAS NÃO É DA MINHA IDENTIDADE QUE SE TRATA , É DA APP
Boa tarde a todos,
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @pls14302.
A APP foi descontinuada para novas instalações a 20/07.
Ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tudo bem ,que esta descontinuda sei eu , ate porque a tinha instalada e DEIXOU DE FUNCIONAR , e se o comando avariar , fico sem cesso a box , uma vez que sou deficiente motor , como vou comandar a box ? Onde esta o AVISO na fatura a dizer que a APP da box ja não funciona ném esta desponivel ? A factura vem SEMPRE com o mesmo valor , , desculpem a minha insistencia , mas deve ser por a NOS ser a 1ª escolhida para o 5G , serà?
Olá @pls14302,
Se por ventura o comando da sua box avariar, alguém a seu pedido poderá deslocar-se por si a uma loja NOS para procederem à troca.
Tudo bem ,que esta descontinuda sei eu , ate porque a tinha instalada e DEIXOU DE FUNCIONAR , e se o comando avariar , fico sem cesso a box , uma vez que sou deficiente motor , como vou comandar a box ? Onde esta o AVISO na fatura a dizer que a APP da box ja não funciona ném esta desponivel ? A factura vem SEMPRE com o mesmo valor , , desculpem a minha insistencia , mas deve ser por a NOS ser a 1ª escolhida para o 5G , serà?
a app é um extra. Não tem de vir na fatura nenhum aviso, dado que foi até, uma remoção temporária, para corrigir o seu funcionamento. O que o 5G tem alguma coisa a ver com isto ??!! …..