Skip to main content
Header
Gigabyte
January 21, 2017
Respondido

App NOS Bónus

Afinal de contas, qual é o objectivo desta app se, como administradora, não consigo se quer ter uma visão geral de todas internet's móveis existentes no meu pacote e fazer uma distribuição do plafond entre os mesmos?!
Tenho um pacote tv (internet fixa - 120Mbps +voz+tv) c/ 3 cartões (sendo que um deles tem 3 gb) e 1 cartão de dados c/7gb. Instalei a APP e apenas vejo os dados do meu cartão c/ 3 GB.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá, EPedro. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
    A app NOS Bónus permite gerir o plafond de internet no telemóvel. Está disponível para os pacotes elegiveis com mais de um cartão de telemóvel.
    Saiba aqui mais sobre a app NOS Bónus.

22 Comentários

Byte
    February 11, 2017
    No meu caso eu tenho 2 cartoes Z-Total Mais Roaming com 2gb cada 1 deles, a Algumas Horas a trás eu instalei o App Bonus Nos pensando que dava para transferir 1gb pelo para o outro numero. Mas por incrível que pareça não da para fazer essa operação, pois a App Bónus Nos https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.appdigital não tem o botão no lado direto em cima como mostra nas imagens para eu poder fazer a opreração. Sem mais, Obrigado
    Ana M.
    Moderador
    February 13, 2017
    Olá Fabio Barros, bem-vindo ao Fórum ;)

Pedimos-lhe que tente fazer essa gestão de dados a partir de outro telemóvel por favor, tenha em conta que a aplicação não se encontra disponível para smartphones com ecrãs de dimensões superiores a 6.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 13, 2017
    como redistribuir os dados moveis pelos cartões?
    February 14, 2017
    Por enquanto ainda só existem duas opções:

-Telefonar para o apoio ao cliente e pedir a transferencia.
    -Descarregar a APP NOS Bónus para o telemóvel e fazer a gestao da conta.

A gestao do saldo através da área de cliente, ainda nao está disponivel.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
    Ana M.
    Moderador
    February 14, 2017
    Olá ECosta, bem-vindo à comunidade NOS. :)

O HASPT deu uma boa ajuda.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2017
    tenho 2 contratos com a NOS, ambos tem telemóvel, quando entro na nosbonus só aparece o meu telemóvel. o que devo fazer para passar a internet do outro contrato para o meu?
    Zettabyte
    March 29, 2017
    Olá jrosado,

A gestão do pacote de internet apenas abrange os cartões associados a uma mesma conta/pacote. Por isso mesmo só lhe irá aparecer na app NOS BONUS os cartões associados à conta com que fez o login.
    EMI2016
    Megabyte
    March 30, 2017
    Sugestão: Telefona para os serviços efectua transferência do telemóvel para uma conta fica com dois moveis e faz downgrade noutro. Penso que ainda poupa uns euros pois o primeiro telemóvel encarece mais o pacote na ordem dos 15€ e os segundos andam a volta dos 11€.
    EMI
    Zettabyte
    March 30, 2017
    É como o EMI2016 adiantou, desde que não tenha constrangimento devido a uma fidelização em vigor no pacote/contrato que pretende remover o cartão tlm associado. Reduz 11.90€ nesse pacote mas aumenta o mesmo valor no outro. Resumindo se um dos pacotes/contratos não estiver com fidelização pode passar desse para o outro contrato.
    kiki_89
    Megabyte
    March 30, 2017
    tenho 2 contratos com a NOS, ambos tem telemóvel, quando entro na nosbonus só aparece o meu telemóvel. o que devo fazer para passar a internet do outro contrato para o meu?

no nos bonus o que te vai aparecer para dividires os dados é os telemoveis da conta que registaste primeiro na área d ecliente
    *