Boa tarde.
Tenho duas Box Iris e usava com alguma regularidade a APP Accuweather.
No entanto, de há uns dias para cá, a mesma deixou de estar atualizada.
Será que me podem dar uma ajuda?
Obrigado.
Boa tarde.
Tenho duas Box Iris e usava com alguma regularidade a APP Accuweather.
No entanto, de há uns dias para cá, a mesma deixou de estar atualizada.
Será que me podem dar uma ajuda?
Obrigado.
Obrigada. No entanto, a publicação anterior remonta a 2 meses. O problema da minha tv tem apenas dias…
Não sei se será o mesmo caso.
Cumprimentos Helena Sá
Acabei de verificar e realmente hoje está a funcionar.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Não temos conhecimento de atuais constrangimentos com a App.
Confirme-nos, por favor, se tem acesso a outras funcionalidades como videoclube.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Informamos que por motivos alheios à NOS, a App Accuweather encontra-se temporariamente indisponível.
Lamentamos o transtorno causado
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.