Skip to main content
Header

Boa tarde.

Tenho duas Box Iris e usava com alguma regularidade a APP Accuweather.

No entanto, de há uns dias para cá, a mesma deixou de estar atualizada.

Será que me podem dar uma ajuda?

Obrigado.

Obrigada. No entanto, a publicação anterior remonta a 2 meses. O problema da minha  tv tem apenas dias…

Não sei se será o mesmo caso. 

Cumprimentos Helena Sá 

 

Acabei de verificar e realmente hoje está a funcionar.

Obrigado

 


Boa noite @helena sá,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jorge C.

Não temos conhecimento de atuais constrangimentos com a App. 

Confirme-nos, por favor, se tem acesso a outras funcionalidades como videoclube.

Obrigado

 


Boa tarde a todos, 

Informamos que por motivos alheios à NOS, a App Accuweather encontra-se temporariamente indisponível.

Lamentamos o transtorno causado

Obrigado, 


Comentário