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Boa tarde.

Tenho duas Box Iris e usava com alguma regularidade a APP Accuweather.

No entanto, de há uns dias para cá, a mesma deixou de estar atualizada.

Será que me podem dar uma ajuda?

Obrigado.

Boa tarde @fmalacho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Experimente, por favor, repor os parâmetros originais e diga-nos se ficou resolvido.

Obrigado


Boa tarde.

Acabei de repor e ficou na mesma.

Obrigado.


Boa noite @fmalacho,

Acabei de verificar e está operacional. Pode descrever a situação ou partilhar uma imagem?

O único problema que tenho poderá ser a definição das localidades favoritas.

Obrigado


Boa tarde @fmalacho

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade na utilização da App. 

Obrigado


Boa tarde.

Neste momento a APP nem sequer abre.

Aparece a mensagem em anexo.

 


Boa tarde.

Neste momento a APP nem sequer abre.

Aparece a mensagem em anexo.

 

 

Boa tarde  @fmalacho,

Qual é a mensagem?

Obrigado


Não conseguimos ver a imagem que tentou enviar, @fmalacho
Pode, por favor, descrevê-la ou tentar anexar novamente a imagem. 
Obrigado


Peço desculpa mas deixei de conseguir fazer login…

A mensagem é:

APLICAÇÃO TEMPORÁRIAMENTE INDISPONÍVEL!

Tente mais tarde ou ligue 16990.

 

Obrigado.


Peço desculpa mas deixei de conseguir fazer login…

A mensagem é:

APLICAÇÃO TEMPORÁRIAMENTE INDISPONÍVEL!

Tente mais tarde ou ligue 16990.

 

Obrigado.

 

Boa noite e bem-vindo de volta @fmalacho,

Por favor verifique se tem a luz laranja ativa na sua box iris.

Caso não tenha verifique as ligações à mesma e faça sempre uma reposição desta forma.

Obrigado


Boa noite @fmalacho,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema ocorre apenas numa box, ou em ambas? 

Obrigado

 


Boa tarde.

O problema acontece nas duas box e já fiz a reposição e a luz está laranja.

Obrigado.


@fmalacho, o @Jorge C fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se consegue aceder às funcionalidades gratuitas como gravação automática, ou seja, ver um conteúdo que já tenha sido transmitido. 
Obrigado


Boa tarde @fmalacho 

 

A app está temporariamente indisponível em todas as boxes Iris. A NOS poderia resolver. 
 

Numa nota pessoal, confesso que nunca gostei especialmente destas apps da box Iris. Cada vez que quando as ativo acabo por ficar com a box mais lenta. Evito usar esse menu. 
 

Considero (para ver televisão e navegar os 7 dias para trás) a box Iris uma box boa.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CP001

Vamos acompanhar este tema e logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado

 


Boa tarde @fmalacho 

 

A app está temporariamente indisponível em todas as boxes Iris. A NOS poderia resolver. 
 

Numa nota pessoal, confesso que nunca gostei especialmente destas apps da box Iris. Cada vez que quando as ativo acabo por ficar com a box mais lenta. Evito usar esse menu. 
 

Considero (para ver televisão e navegar os 7 dias para trás) a box Iris uma box boa.

 

Bom dia @CP001,

Todas menos na minha que funciona 😊

Obrigado


Bom dia a todos, 😊

@Jorge C, Diga-nos, por favor, qual a box que tem. 

@Jose Rodrigues, mais uma vez pedimos que, por favor, experimente o acesso à App através da sua box Iris e diga-nos se consegue aceder. 
Obriagdo


Bom dia a todos, 😊

@Jorge C, Diga-nos, por favor, qual a box que tem. 

@Jose Rodrigues, mais uma vez pedimos que, por favor, experimente o acesso à App através da sua box Iris e diga-nos se consegue aceder. 
Obriagdo

 

Bom dia @Mário P.,

Foi testado numa box iris sem problemas.

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Jorge C
 


Bom dia a todos, 😊

@Jorge C, Diga-nos, por favor, qual a box que tem. 

@Jose Rodrigues, mais uma vez pedimos que, por favor, experimente o acesso à App através da sua box Iris e diga-nos se consegue aceder. 
Obriagdo

Boa tarde @Mário P. na minha box a app do tempo  AccuWeather.com, diz o seguinte: “Aplicação temporariamente indisponivel!”

Por favor tente mais tarde ou ligue 16990

 


Muito obrigado pelo seu feedback e ajuda, @Jose Rodrigues🤗

Conforme indicado pelo @João H., endereçámos a situação à equipa que pode verificar a situação, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos. 


Boa noite @Jorge C,


Interessante informação. Quero só fazer duas perguntas.
 

A sua box é Iris (software da linha colorida) ou é tem o software UMA light (software do menu cinzento)?

 

E a instalação que possui é Cabo ou FTTH?


Boa noite @Jorge C,


Interessante informação. Quero só fazer duas perguntas.
 

A sua box é Iris (software da linha colorida) ou é tem o software UMA light (software do menu cinzento)?

 

E a instalação que possui é Cabo ou FTTH?

 

Boa tarde @CP001

Foi testado numa box iris com software colorido e HFC.

 

Obrigado


Boa tarde, 

O que se passa com essa App na Tv, que deixou de funcionar há alguns dias? Seleciono a zona e diz : "sem dados disponíveis,  ocorreu um problema ao receber os dados". 

Poderiam ajudar nessa situação,  pf? 

Obrigada.


Muito obrigado pelo seu feedback e ajuda, @Jose Rodrigues🤗

Conforme indicado pelo @João H., endereçámos a situação à equipa que pode verificar a situação, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos. 

 

Boa tarde @helena sá,

Terá de aguardar o feedback uma vez que o problema foi detetado.

Obrigado

 


Obrigada. No entanto, a publicação anterior remonta a 2 meses. O problema da minha  tv tem apenas dias…

Não sei se será o mesmo caso. 

Cumprimentos Helena Sá 


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