Boa tarde.
Tenho duas Box Iris e usava com alguma regularidade a APP Accuweather.
No entanto, de há uns dias para cá, a mesma deixou de estar atualizada.
Será que me podem dar uma ajuda?
Obrigado.
Boa tarde.
Tenho duas Box Iris e usava com alguma regularidade a APP Accuweather.
No entanto, de há uns dias para cá, a mesma deixou de estar atualizada.
Será que me podem dar uma ajuda?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Experimente, por favor, repor os parâmetros originais e diga-nos se ficou resolvido.
Obrigado
Boa tarde.
Acabei de repor e ficou na mesma.
Obrigado.
Boa noite
Acabei de verificar e está operacional. Pode descrever a situação ou partilhar uma imagem?
O único problema que tenho poderá ser a definição das localidades favoritas.
Obrigado
Boa tarde
O
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade na utilização da App.
Obrigado
Boa tarde.
Neste momento a APP nem sequer abre.
Aparece a mensagem em anexo.
Boa tarde.
Neste momento a APP nem sequer abre.
Aparece a mensagem em anexo.
Boa tarde
Qual é a mensagem?
Obrigado
Não conseguimos ver a imagem que tentou enviar,
Pode, por favor, descrevê-la ou tentar anexar novamente a imagem.
Obrigado
Peço desculpa mas deixei de conseguir fazer login…
A mensagem é:
APLICAÇÃO TEMPORÁRIAMENTE INDISPONÍVEL!
Tente mais tarde ou ligue 16990.
Obrigado.
Peço desculpa mas deixei de conseguir fazer login…
A mensagem é:
APLICAÇÃO TEMPORÁRIAMENTE INDISPONÍVEL!
Tente mais tarde ou ligue 16990.
Obrigado.
Boa noite e bem-vindo de volta
Por favor verifique se tem a luz laranja ativa na sua box iris.
Caso não tenha verifique as ligações à mesma e faça sempre uma reposição desta forma.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Este tema ocorre apenas numa box, ou em ambas?
Obrigado
Boa tarde.
O problema acontece nas duas box e já fiz a reposição e a luz está laranja.
Obrigado.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder às funcionalidades gratuitas como gravação automática, ou seja, ver um conteúdo que já tenha sido transmitido.
Obrigado
Boa tarde
A app está temporariamente indisponível em todas as boxes Iris. A NOS poderia resolver.
Numa nota pessoal, confesso que nunca gostei especialmente destas apps da box Iris. Cada vez que quando as ativo acabo por ficar com a box mais lenta. Evito usar esse menu.
Considero (para ver televisão e navegar os 7 dias para trás) a box Iris uma box boa.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Vamos acompanhar este tema e logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Obrigado
Boa tarde
A app está temporariamente indisponível em todas as boxes Iris. A NOS poderia resolver.
Numa nota pessoal, confesso que nunca gostei especialmente destas apps da box Iris. Cada vez que quando as ativo acabo por ficar com a box mais lenta. Evito usar esse menu.
Considero (para ver televisão e navegar os 7 dias para trás) a box Iris uma box boa.
Bom dia
Todas menos na minha que funciona
Obrigado
Bom dia a todos,
Obriagdo
Bom dia a todos,
Obriagdo
Bom dia
Foi testado numa box iris sem problemas.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Bom dia a todos,
Obriagdo
Boa tarde
Por favor tente mais tarde ou ligue 16990
Muito obrigado pelo seu feedback e ajuda,
Conforme indicado pelo
Boa noite
Interessante informação. Quero só fazer duas perguntas.
A sua box é Iris (software da linha colorida) ou é tem o software UMA light (software do menu cinzento)?
E a instalação que possui é Cabo ou FTTH?
Boa noite
Interessante informação. Quero só fazer duas perguntas.
A sua box é Iris (software da linha colorida) ou é tem o software UMA light (software do menu cinzento)?
E a instalação que possui é Cabo ou FTTH?
Boa tarde
Foi testado numa box iris com software colorido e HFC.
Obrigado
Boa tarde,
O que se passa com essa App na Tv, que deixou de funcionar há alguns dias? Seleciono a zona e diz : "sem dados disponíveis, ocorreu um problema ao receber os dados".
Poderiam ajudar nessa situação, pf?
Obrigada.
Muito obrigado pelo seu feedback e ajuda,
Conforme indicado pelo
Boa tarde
Terá de aguardar o feedback uma vez que o problema foi detetado.
Obrigado
Obrigada. No entanto, a publicação anterior remonta a 2 meses. O problema da minha tv tem apenas dias…
Não sei se será o mesmo caso.
Cumprimentos Helena Sá
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