Header
Pergunta

Aplicação Nos Telefone


Reputação 4
Crachá +1

Caros

Gostava de saber se existe algum problema com a aplicação Nos Telefone. Agora dá-me um erro.

Já desinstalei e tornei a instalar, pedi um novo código, mas não dá nada, diz serviço indisponível… tente mais tarde…

Outras vezes diz código errado…

Agradecia alguma ajuda.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Penso que única solução é pedir novo código.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hotcisko,

Lamentamos a demora na resposta.

A App NOS Telefone foi descontinuada e infelizmente já não é possível pedir um novo código uma vez que a opção já não está disponível.

Se surgirem novidades, informaremos.

Obrigada

Boa noite.

Sou cliente da NOS, e usava frequentemente a app NOS telefone. Entretanto recusei várias propostas de outras operadoras com condições bem mais vantajosas, tendo recusado em virtude de considerar ser uma mais valia no meu caso. Recentemente recebi um telefonema vosso propondo uma alteração ao contrato para incluir internet. Tive o cuidado de perguntar à pessoa que me fez a proposta se iria ter alguma implicação na referida app, disseram-me que não e que tudo se mantinha na mesma. Após a Instalação constatei que a app deixou de funcionar, dirigi-me então  a uma loja da NOS onde fui informado que a app iria ser descontinuada, não sendo possível voltar a instalar. Perante esta situação sinto que fui enganado e se soubesse que a app iria ser descontinuada optaria por outra operadora, caso não tenha feedbck vosso, irei recorrer às instâncias competentes.

Daniel Paula 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Daniel Paula,

A info dada em loja está correta. Não é possível voltar a ativar a APP NOS Telefone.

E quanto ao resto da minha situação, não pretendem comentar?

Reputação 7
Crachá +1

@Daniel Paula,

Entendo em pleno o seu desagrado. 😕

Pode deixar por escrito a situação à Provedoria NOS, mencionando o nome do colaborador, bem como a respetiva data e hora da chamada, por aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Paula,

Lamentamos a situação.

Confirmamos que a App NOS Telefone foi descontinuada, no entanto, confirme-nos por favor, se desinstalou a app do seu telemóvel por alguma razão ou se a dificuldade está em obter um novo código na Área de Cliente.

Obrigada

Comentário