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Bom dia,

 

Vivo na suiça, subscrevi a BTV a algum tempo e a aplicacao funcionava sem problemas.

 

So que a 2 dias para cà, é impossivel para mim usufruir da minha subscriçao tanto na aplicacao como ne versao web.

 

Quando abro a aplicacao e carrego no entrar, em vez de pedir os meus dados, a aplicacao diz-me "Para usfruir da melhor experiencia aceda a web.btv.nos.pt atraves do seu PC".

 

So que tenho o mesmo problema, a mesma frase pouco importa que seja atraves da aplicacao, da versao web ou usando o meu comptador ou tablet ou telemovel.

 

Ainda consegui ontem apos muitas manobras ver a BTV no meu comptador (nunca funcionou com Google Chrome mas sim com Microsoft Edge) mas é inadmissivel nao poder usufruir da aplicacao atraves sobretudo do meu telemovel Samsung Galaxy S23+ ou comptador que é uma das razoes por ter subscrito.


 

“sendo um serviço apenas disponibilizado para utilizadores que se encontrem no estrangeiro, sugerimos que entre em contacto diretamente com a BTV, seja via email ou pelo contacto telefónico. 

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado”


Boa tarde @Costinha1203, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que entre em contacto diretamente com o fornecedor do serviço:

Qualquer questão estamos também disponível. 

Obrigado, 


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