Header
Respondido

amazon prime 30 dias grátis


Olá , a Amazon prime está a dar 30 dias grátis para ver filmes e séries e afins , e gostaria de saber se depois desse período "experimental" posso cancelar a subscrição ou começo a pagar automaticamente passado os 30 dias , obrigada 

icon

Melhor resposta por dxnog 14 July 2021, 12:37

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de  ler o que diz essa promoção e se tiver duvidas -» amazon suporte.

Tenho a mesma duvida e não encontro grande informação na info da promoção- Se, entretanto, alguém souber, agradecia esclarecimento.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Tenho a mesma duvida e não encontro grande informação na info da promoção- Se, entretanto, alguém souber, agradecia esclarecimento.

Obrigado.


Tem de cancelar antes de terminar o período de promoção, caso contrario é debitada a subscrição automaticamente pela Amazon após os 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos. 

O serviço referido é taxado pela Amazon, pelo que sugerimos que procurem esclarecimentos sobre o tema junto dos mesmos.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde. Para garantir que não começa a pagar automaticamente o valor da mensalidade, pode cancelar imediatamente após o início do teste e dessa forma garante que no final dos 30 dias não há pagamentos adicionais. 

 

Outra forma de garantir que não entra em encargos é criar um cartão virtual com um valor baixo na altura do registo para o teste da amazon prime grátis »» esse artigo explica em maior detalhe esse ponto. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @rmsilva.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas

Comentário