Olá , a Amazon prime está a dar 30 dias grátis para ver filmes e séries e afins , e gostaria de saber se depois desse período "experimental" posso cancelar a subscrição ou começo a pagar automaticamente passado os 30 dias , obrigada
Tem de ler o que diz essa promoção e se tiver duvidas -» amazon suporte.
Tenho a mesma duvida e não encontro grande informação na info da promoção- Se, entretanto, alguém souber, agradecia esclarecimento.
Obrigado.
Tenho a mesma duvida e não encontro grande informação na info da promoção- Se, entretanto, alguém souber, agradecia esclarecimento.
Obrigado.
Tem de cancelar antes de terminar o período de promoção, caso contrario é debitada a subscrição automaticamente pela Amazon após os 30 dias.
Boa tarde a todos.
O serviço referido é taxado pela Amazon, pelo que sugerimos que procurem esclarecimentos sobre o tema junto dos mesmos.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde. Para garantir que não começa a pagar automaticamente o valor da mensalidade, pode cancelar imediatamente após o início do teste e dessa forma garante que no final dos 30 dias não há pagamentos adicionais.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Partilhem com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado e boas festas
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.