Header
Respondido

Aceder à App Disney+ sem associar assinatura à NOS


Tenho uma assinatura na Disney+ pelo site da Disney e não percebo como aceder pela box UMA, visto que me pede sempre para fazer uma assinatura, o que não pretendo.

Como ultrapassar isto?

icon

Melhor resposta por Jorge C 11 June 2023, 21:28

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @ASequeira,

Por favor, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ASequeira,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa noite,

Não é possível inserir qualquer credencial porque não é disponibilizado o teclado para seleccionar caracteres. O problema mantém-se.

Bom dia,

Resolvido. Apareceu o teclado virtual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @ASequeira,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, renovei meu plano e recebi 9 meses grátis de Disney+. Por contato telefónico indicaram que o código para ativação estaria na minha área de cliente, informei que já tinha recebido oferta parecida no passado e a mesma indicação, más  o código só foi conseguido após muitas reclamações, hoje estou a tentar e mais uma vez não encontro nada a cerca do Disney+ . O que fazer? Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, renovei meu plano e recebi 9 meses grátis de Disney+. Por contato telefónico indicaram que o código para ativação estaria na minha área de cliente, informei que já tinha recebido oferta parecida no passado e a mesma indicação, más  o código só foi conseguido após muitas reclamações, hoje estou a tentar e mais uma vez não encontro nada a cerca do Disney+ . O que fazer? Obrigado

 

 

Tente encontrar na aplicação mobile da NOS, siga as instruções deste tópico a ver se ajuda:
 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vinicius Reis.

Sendo que já tinha utilizado o serviço anteriormente, confirmou estar impossibilitado de realizar o login com os seus dados na box UMA? 

Obrigado

Comentário