Tenho uma assinatura na Disney+ pelo site da Disney e não percebo como aceder pela box UMA, visto que me pede sempre para fazer uma assinatura, o que não pretendo.
Como ultrapassar isto?
Tenho uma assinatura na Disney+ pelo site da Disney e não percebo como aceder pela box UMA, visto que me pede sempre para fazer uma assinatura, o que não pretendo.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde
Por favor, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Boa noite,
Não é possível inserir qualquer credencial porque não é disponibilizado o teclado para seleccionar caracteres. O problema mantém-se.
Bom dia,
Resolvido. Apareceu o teclado virtual.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, renovei meu plano e recebi 9 meses grátis de Disney+. Por contato telefónico indicaram que o código para ativação estaria na minha área de cliente, informei que já tinha recebido oferta parecida no passado e a mesma indicação, más o código só foi conseguido após muitas reclamações, hoje estou a tentar e mais uma vez não encontro nada a cerca do Disney+ . O que fazer? Obrigado
Bom dia, renovei meu plano e recebi 9 meses grátis de Disney+. Por contato telefónico indicaram que o código para ativação estaria na minha área de cliente, informei que já tinha recebido oferta parecida no passado e a mesma indicação, más o código só foi conseguido após muitas reclamações, hoje estou a tentar e mais uma vez não encontro nada a cerca do Disney+ . O que fazer? Obrigado
Tente encontrar na aplicação mobile da NOS, siga as instruções deste tópico a ver se ajuda:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sendo que já tinha utilizado o serviço anteriormente, confirmou estar impossibilitado de realizar o login com os seus dados na box UMA?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.