Skip to main content
Header
Resposta

Aceder à App Disney+ sem associar assinatura à NOS


Tenho uma assinatura na Disney+ pelo site da Disney e não percebo como aceder pela box UMA, visto que me pede sempre para fazer uma assinatura, o que não pretendo.

Como ultrapassar isto?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @ASequeira,

Por favor, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

Boa sorte

8 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • June 11, 2023

Boa tarde @ASequeira,

Por favor, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2023

Boa tarde @ASequeira,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 11, 2023

Boa noite,

Não é possível inserir qualquer credencial porque não é disponibilizado o teclado para seleccionar caracteres. O problema mantém-se.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 12, 2023

Bom dia,

Resolvido. Apareceu o teclado virtual.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 12, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @ASequeira,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, renovei meu plano e recebi 9 meses grátis de Disney+. Por contato telefónico indicaram que o código para ativação estaria na minha área de cliente, informei que já tinha recebido oferta parecida no passado e a mesma indicação, más  o código só foi conseguido após muitas reclamações, hoje estou a tentar e mais uma vez não encontro nada a cerca do Disney+ . O que fazer? Obrigado


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia, renovei meu plano e recebi 9 meses grátis de Disney+. Por contato telefónico indicaram que o código para ativação estaria na minha área de cliente, informei que já tinha recebido oferta parecida no passado e a mesma indicação, más  o código só foi conseguido após muitas reclamações, hoje estou a tentar e mais uma vez não encontro nada a cerca do Disney+ . O que fazer? Obrigado

 

 

Tente encontrar na aplicação mobile da NOS, siga as instruções deste tópico a ver se ajuda:
 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vinicius Reis.

Sendo que já tinha utilizado o serviço anteriormente, confirmou estar impossibilitado de realizar o login com os seus dados na box UMA? 

Obrigado