Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2023
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS 2023 - Como ativar a oferta de 10GB de dados móveis na App NOS

O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄
Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis para consumo livre até 26 de dezembro de 2023. 🤗

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis através da App NOS.

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

1. No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;

2. Em “Presentes” escolha a oferta “ 10 Gigas grátis” e, de seguida, selecione “Escolher presente”;
    Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona” 

3. Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

4. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

5. Por fim, recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis foram ativos com sucesso. Recebe ainda um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível.

A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto nos casos de tarifários ilimitados, WTF pré-pagos ou que estejam a beneficiar de oferta de dados ilimitados. Os MMS e comunicações em roaming não estão incluídas.
Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Neste Natal, o que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🤗 🎄
Fique a conhecer todas as ofertas e como as ativar através dos nossos artigos: 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 12, 2023

Se escolher os 10GB de dados móveis, quanto tempo dura? Fico com 10 GB para sempre?

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2023

Boa tarde @Luis 1037,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar resposta à sua questão.

A oferta para dados móveis é valida até 26 de dezembro de 2023.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 14, 2023

Boa tarde

Recebi uma mensagem que dizia que se instalasse a APP Nos receberia de oferta um de três presentes... Escolhi os dados móveis (10 GB), válidos até 26/12, e qual não é o meu espanto quando verifiquei que me estão a descontar no meu saldo relativo ao uso dos dados móveis?? 

Exijo que me seja restituído o valor cobrado indevidamente. 

93*******

Alfredo Duarte

João H.
Gestor da comunidade
December 14, 2023

Boa tarde @Driver,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verifique, por favor, que escolheu o número correto para atribuição da oferta e se esta já se reflete na sua App NOS.
Recebeu o SMS com a confirmação de ativação da oferta?

Obrigado

Kilobyte
December 14, 2023

Eu segui todos os passos aqui referidos, inclusive recebi uma mensagem a informar que já estava ativa a oferta... Mas foram ao saldo cobrar pela utilização dos dados móveis 

Kilobyte
December 15, 2023

Bom dia

Continuam sem me devolver o valor cobrado do meu saldo por utilização dos dados móveis da oferta de 10 GB.

E ontem cobraram-me uma chamada que eu não realizei. Algo de muito estranho se está a passar?!?! 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

Bom dia @Driver

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, o tarifário que tem associado ao número que refere. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2023

Livre, com o pagamento obrigatório de 2€ a cada 2 meses para a manutenção do número.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

Boa tarde, @Driver.

Agradecemos a informação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado