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Apoios NOS - Situações especiais e de dificuldade económica



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319 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se tiver fidelização ainda poderá ser um entrave. Fale com o departamento contratual 16990 ou 931699000 opção 4.

Boa tarde Joao H.

 

Ja tentei enviar o formulario para contato sobre situaçoes especiais e nao consigo, tambem ja enviei memsagem privada para @Fórum com o numero de cliente e ate agora não obtive nenhuma resposta.

Continuo aguardar

Obrigda

Sara Oliveira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ricanna,

Agradecemos a sua mensagem. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ok. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DinaP,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Movemos o seu comentário para este tópico, onde pode consultar mais informações sobre as situações especiais para as quais temos medidas de ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite!

Gostaria de saber, por favor, se findo os 6 meses e tendo eu a situação de ter atestado médico multiusos maior que 60% de incapacidade, no caso de querer contratar um pacote residencial que tenha por base as seguintes características:

 

TV: 

Canais de filmes/séries standard

2 boxes

 

Telefone Fixo:

Chamadas gratuitas 24h 7dias por semana para números começados por 2 

 

 

Internet:

200 MBbps de Download

100 MBbps de Upload

(ou idêntico)

 

1 Telemóvel:

3 GBytes de dados

3000 minutos ou SMS

(ou idêntico)

 

Passado os 6 meses será aplicado ou não o desconto de 30% por causa do atestado médico multiusos ao valor base deste pacote (ou outro semelhante, se sim, qual)?

Gostaria de resposta direta e simples, exemplo: SIM ou NÃO.

 

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

Gostaria de saber, por favor, se findo os 6 meses e tendo eu a situação de ter atestado médico multiusos maior que 60% de incapacidade, no caso de querer contratar um pacote residencial que tenha por base as seguintes características:

 

TV: 

Canais de filmes/séries standard

2 boxes

 

Telefone Fixo:

Chamadas gratuitas 24h 7dias por semana para números começados por 2 

 

 

Internet:

200 MBbps de Download

100 MBbps de Upload

(ou idêntico)

 

1 Telemóvel:

3 GBytes de dados

3000 minutos ou SMS

(ou idêntico)

 

Passado os 6 meses será aplicado ou não o desconto de 30% por causa do atestado médico multiusos ao valor base deste pacote (ou outro semelhante, se sim, qual)?

Gostaria de resposta direta e simples, exemplo: SIM ou NÃO.

 

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas

Não, parece que é pacotes já predefinidos.

@Guimas mas que pacotes são esses em concreto?

Reputação 7
Crachá +6

@Afonso Freitas, boa tarde. 

Se pretender obter mais informações sobre os serviços em questão, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Infelizmente não temos acesso à oferta criada especialmente para estas situações. Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

@Mário P. Boa noite!

 

Agradeço a resposta.

 

Acontece que eu não sou cliente e como tal não tenho número de cliente. Como fica a situação?

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Boa noite!

 

Agradeço a resposta.

 

Acontece que eu não sou cliente e como tal não tenho número de cliente. Como fica a situação?

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

Boa noite, nesse caso terá que fornecer o seu contacto.

Por mensagem privada, obviamente.

@Jose Rodrigues, boa noite!

Devo fazê-lo junto do perfil @Fórum ?

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

 

Reputação 7

@Jose Rodrigues, boa noite!

Devo fazê-lo junto do perfil @Fórum ?

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

 

Boa noite @Afonso Freitas,

Sim. Conforme referido anteriormente aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues, boa noite!

Devo fazê-lo junto do perfil @Fórum ?

Com os melhores cumprimentos,

Afonso Freitas 

 

Bom dia, sim, o envio mantém-se para o perfil @Fórum 

Ola, boa tarde. posso rescindir um contrato com fidelização por motivo de desenprego e  passar o numero pós pago para pré pago?  Nao quero perder esse contato e quero continuar com a operadora NOS .

Grata .

Reputação 7

Boa noite @Angela Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamento a situação. Se precisar de rescindir o seu contrato antecipadamente, saiba quais as situações especiais em que o pode fazer sem custos durante a fidelização (por exemplo desemprego, insolvência, etc). Saiba mais no artigo Está a pensar cancelar o ser serviço?

Caso tenha alguma dúvida, disponha.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Angela Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

De forma a podermos providenciar ajuda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia sou o cliente C9xxxxxx2 Ricardo Bota, contratei a NOS4 dia 30-12-2022, na altura tinha contrato assinado com MEO a poucos dias e NOS me contactou a pedir para que voltasse para NOS pois ai também iria usufruir do desconto de 30% por ter incapacidade multiusos com 80% só que só o podia acionar passados 6 meses de estar ja a pagar a mensalidade,  por meros tostões aceitei, rependido estou agora pois ao contactar a vossa linha de apoio , falei com Tiago Moreira,  diz que o valor que ia pagar agora com este desconto já incluido seriam 89€ em vez de 77,58€ que estou a pagar neste momento !! Isso considero uma burla qualificada no sentido verdadeiro da palavra, não aceito este gozo para comigo ainda mais uma pessoa paraplégico em cadeira de rodas, inicialmente pagava 72€ e foi alterado para 77,58 devido a alteração dos preços devido a inflação,  ok, agora sinto-me burlado completamente por já ter passado as 6 faturas pagas na integra por mim e estarem agora a dizer que com o desconto dos 30% de incapacidade iria pagar 89€ ! Como isso pode ser possível? Tenho as conversas todas gravadas no telemóvel desde o inicio do contrato até hoje e pondero seriamente por apresentar queixa na policia por ter sido burlado pela NOS.

Eu já tenho o preço fixado no contrato e não estou a fazer novo contrato agora para usufruir do desconto,  o desconto é sobre o valor já fixado no contrato e foi me acordado verbalmente pelos vossos colegas, podem consultar as chamadas.

Aguardo resposta em relação ao assunto de modo a decidir o que fazer de seguida. 

Ricardo Bota

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA

Agradecemos a sua mensagem. Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe dados considerados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificamos que o seu pedido de aplicação de desconto já se encontra em curso e o mesmo está registado com o número 000134193346. Vamos contactá-lo o mais rápido possível.
Obrigado

Retifico o inicio do contrato foi a 30-11-2022

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a correção, @RICARDO EMANUEL BOTA 😊

Mas a equipa que o vai ajudar já se encontra a analisar a sua questão. 
Obrigado

Boa tarde,....fiz contrato com vocês e estou satisfeita com os vossos serviços, mas neste momento eu não consigo pagar as mensalidades porque fiquei desempregada e não estou a receber prestações do IEFP visto que devido a poucos meses de trabalho fiquei sem direito alguma ajuda do IEFP

Eu gostaria de saber quais os passos a dar para cancelar o contrato TV + telemóvel.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ylena Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

Sou detentor de atestado multiusos com 66%, têm vantagens para a minha situação?

Já tinha questionado a NOS mas sem sucesso!

Obrigado!

Reputação 7

Boa noite

Sou detentor de atestado multiusos com 66%, têm vantagens para a minha situação?

Já tinha questionado a NOS mas sem sucesso!

Obrigado!

 

Boa tarde @Ricardo_Costa,

Por favor verifique em baixo.

Boa sorte

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