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Recebi hoje na caixa do correio este tesourinho.

Folheto de uma campanha (já expirada?) com um papel agrafado onde uma comercial(?) promete perdão de dividas a quem volte a ser cliente.

O prazo anunciado da campanha até se pode entender, caso a mesma tenha sido prolongada.

Convirá no entanto esclarecer se a promessa de perdão de dívidas é da responsabilidade do operador ou da comercial que distribuiu o conjunto.

O meu interesse é apenas evitar que nos próximos tempos apareçam aqui no fórum reclamações desta campanha… quiçá com a INTRUM a dizer “Estamos aqui para o ajudar com uma divida que compramos à NOS” :drooling_face:

 

Não se fie no pessoal porta a porta.


Não sendo o melhor forma de transmitir a mensagem e de chegar aos clientes a Nós tem processos internos para recuperar alguns clientes com dívidas e efetivamente são suspensas ao celebrar um contrato novo com uma nova fidelização .E uma análise caso a caso .Um NIF devedor não faz contrato se a mesma dívida não for suspensa .Os vendedores porta a porta podem iniciar esse processo.


@EMI2016 Ainda há vendedores porta a porta ? 


Sim existem e muitos. Com a nova política de proteção de Dados será uma das formas de chegar a possíveis futuros clientes visto o telemarketing estar mais limitado. Agora por esta altura de pandemia tem o trabalho mais dificultado .


Sim existem e muitos. Com a nova política de proteção de Dados será uma das formas de chegar a possíveis futuros clientes visto o telemarketing estar mais limitado. Agora por esta altura de pandemia tem o trabalho mais dificultado .

Pois é, agora ninguém abre a porta, daí a minha pergunta. 


Que trabalheira que deve ter dado


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