Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2025

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de 3 meses de Canais TVCine na my NOS

• December 4, 2025
  • 43 comentários
  • 1099 visualizações

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia com a oferta de 3 meses de Canais TVCine. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 😊

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de TVCine através da my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “Menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “3 meses de TVCine”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

6. O código fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2026, onde pode ser copiado.

O código é válido até 31 de janeiro de 2026 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses (a partir da data de utilização do voucher). Após esse período, os canais são automaticamente desativos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026.
Para ativar a oferta não pode ter o serviço atualmente ativo. Caso tenha escolhido esta oferta mas já tenha o serviço ativo, pode partilhar o voucher que recebeu com um familiar ou amigo que não o tenha ainda ativo.

Saiba como ativar canais premium com código promocional na my NOS ou na box:

Conheça as restantes ofertas de Natal que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 🎁

43 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia com a oferta de 3 meses de Canais TVCine. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. 😊

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 3 meses de Canais TVCine na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 6, 2025

Boas, queria ativar a minha oferta da tv cine fiz conforme está no site a explicar mas o código não funcionava, aderi ao tv cine e agora diz que tenho que pagar 10€ tentei cancelar e não autoriza porque diz que foi ativo com um voucher, mas eu não quero pagar nada, só queria utilizar o presente de Natal da nos. Como faço agora?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2025

Boas, queria ativar a minha oferta da tv cine fiz conforme está no site a explicar mas o código não funcionava, aderi ao tv cine e agora diz que tenho que pagar 10€ tentei cancelar e não autoriza porque diz que foi ativo com um voucher, mas eu não quero pagar nada, só queria utilizar o presente de Natal da nos. Como faço agora?

Boa tarde, Se diz que foi ativo com voucher parece não ter nada a pagar, contudo, entre na sua área de cliente my.nos, escolha a opção Canais Premium/Canais subscritos, carregue em Ver Detalhes na subscrição dos TV Cine para ver o que diz lá.

Olaf
Super User
Super User
December 6, 2025

Se foi ativo como voucher depois dos 3 meses são desativos 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 6, 2025

Boa tarde, ​@Alice Cruz 

Se a mensagem de erro refere que não pode cancelar porque foi subscrito por voucher é porque conseguiu realizar a ação pretendida, ou seja, ativar a oferta por 3 meses. 
No término do 3.º mês os canais voltarão a ficar codificados. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 6, 2025

Então porque aparece isto?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 7, 2025

Então porque aparece isto?

Bom dia, é um valor meramente informativo, nada lhe será cobrado, se de facto ativou com voucher, conforme lhe foi sugerido para confirmar na sua área de cliente.

Olaf
Super User
Super User
December 7, 2025

Ignore é genérico para todos se olhar para a imagem dos TVCine aparece que é a oferta

Byte
December 7, 2025

Gostava de saber porque é que oferecem o presentinho e quando os vamos usar ( Oferta dos tv cines) o código da inválido. Não há sítio nenhum para reportar isto? A não ser ligar para as primas e não haver um sítio indicado para este assunto

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 7, 2025

Gostava de saber porque é que oferecem o presentinho e quando os vamos usar ( Oferta dos tv cines) o código da inválido. Não há sítio nenhum para reportar isto? A não ser ligar para as primas e não haver um sítio indicado para este assunto

Boa noite, ativou na app NOS TV ? carregando em MAIS/ativar codigo de promoção