Com a NOS tenha um bom Natal com um presente especial.
Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. Assista ao vídeo de Natal:
A my NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha!
Aceda à sua app ou área de cliente my NOS, até 27 de dezembro de 2024, escolha um dos presentes que temos para si e celebre o momento mais emocional ano com a NOS.
Conheça as ofertas que estamos a oferecer na my NOS:
- 50GB de dados móveis
- 1 vale de bilhete Cinema NOS
- 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS
- 3 meses de canais TVCine
- 3 meses de Disney+
Saiba mais sobre cada uma das ofertas e como as ativar neste artigo. Escolha o seu presente no menu “Vantagens NOS” em “Ver presentes” da my NOS.
Oferta 50GB de dados móveis
Oferta válida até 29 de dezembro de 2024, ficará ativa após receber um SMS de confirmação. Os 50 gigas grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifário ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis MMS e comunicações em roaming não estão incluídas.
Oferta 1 vale de bilhete Cinema NOS
O código é válido até 31 de janeiro de 2025 e pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras.
Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a formatos especiais (salas IMAC, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema.
O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.
Oferta 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS
O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. Não permite aluguer de conteúdos de adultos, compras de filmes ou subscrição de packs de conteúdos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.
Oferta 3 meses Canais TVCine
O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses (a partir da data de utilização voucher). Após esse período os canais são automaticamente desativos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.
Oferta 3 meses Disney+
Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.
O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si
As ofertas estão disponíveis até 27 de dezembro de 2024 para clientes com serviços associados na my NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
Ainda não usa a my NOS? Instale a app ou aceda à área de cliente, associe os seus serviços e tenha acesso a uma destas ofertas.
Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na my NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quanto tempo duram as ofertas de Natal na my NOS?
As ofertas estão disponíveis para escolha até 27 de dezembro de 2024 e ativação/utilização até 31 de janeiro de 2025.
A oferta de 50GB de dados móveis é válida para utilização até 29 de dezembro 2024. - As ofertas têm algum compromisso associado?
Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização.
- Posso trocar a oferta selecionada?
Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
- A quantas ofertas tenho direito?
Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.
-
Como é que o cliente consulta o pacote de dados vídeo ativo?
Acreditamos que a dotação do pacote de dados é de tal dimensão que o cliente poderá fazer uma utilização completamente despreocupada. A NOS irá informar o cliente quando e se ele atingir 80% e 100% do consumo total seja de dados.
-
Como pode o cliente ativar as ofertas?
Nas Vantagens da app myNOS ou na Área de Cliente em my.nos.pt, ao aceder à conta em que pretende ativar a oferta, pode visualizar todas as ofertas a que tem direito e escolher a sua preferida.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na Área de cliente ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a my NOS:
Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal.