Skip to main content
Header

Com a NOS tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. Assista ao vídeo de Natal:

A my NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😉

Aceda à sua app ou área de cliente my NOS, até 27 de dezembro de 2024, escolha um dos presentes que temos para si e celebre o momento mais emocional ano com a NOS.

Conheça as ofertas que estamos a oferecer na my NOS:

• 50GB de dados móveis
  • 1 vale de bilhete Cinema NOS
  • 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS
  • 3 meses de canais TVCine
  • 3 meses de Disney+

Saiba mais sobre cada uma das ofertas e como as ativar neste artigo. Escolha o seu presente no menu “Vantagens NOS” em “Ver presentes” da my NOS.

Oferta 50GB de dados móveis

Oferta válida até 29 de dezembro de 2024, ficará ativa após receber um SMS de confirmação. Os 50 gigas grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifário ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis MMS e comunicações em roaming não estão incluídas.

Oferta 1 vale de bilhete Cinema NOS

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 e pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras.
Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a formatos especiais (salas IMAC, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema.

O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. Não permite aluguer de conteúdos de adultos, compras de filmes ou subscrição de packs de conteúdos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 3 meses Canais TVCine

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses (a partir da data de utilização voucher). Após esse período os canais são automaticamente desativos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2025.

Oferta 3 meses Disney+

Oferta válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.

O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si

As ofertas estão disponíveis até 27 de dezembro de 2024 para clientes com serviços associados na my NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
Ainda não usa a my NOS? Instale a app ou aceda à área de cliente, associe os seus serviços e tenha acesso a uma destas ofertas.

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na my NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na my NOS?

As ofertas estão disponíveis para escolha até 27 de dezembro de 2024 e ativação/utilização até 31 de janeiro de 2025.
    A oferta de 50GB de dados móveis é válida para utilização até 29 de dezembro 2024.

2. As ofertas têm algum compromisso associado?

Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização.

3. Posso trocar a oferta selecionada?

Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

1. A quantas ofertas tenho direito?

Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.

2. Como é que o cliente consulta o pacote de dados vídeo ativo?

Acreditamos que a dotação do pacote de dados é de tal dimensão que o cliente poderá fazer uma utilização completamente despreocupada. A NOS irá informar o cliente quando e se ele atingir 80% e 100% do consumo total seja de dados.

3. Como pode o cliente ativar as ofertas?

Nas Vantagens da app myNOS ou na Área de Cliente em my.nos.pt, ao aceder à conta em que pretende ativar a oferta, pode visualizar todas as ofertas a que tem direito e escolher a sua preferida.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na Área de cliente ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a my NOS:

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 🎄

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial. 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha um presente gratuito à sua escolha na my NOS

Conheça em maior detalhe as ofertas de Natal my NOS 2024 neste artigo.

Boas Festas! ✨

Bom dia,

A oferta do Disney+ não está disponível para os clientes IRIS, correto? Na minha conta aparecem todas as ofertas, exceto o TVCINE (já incluído no pacote) e o Disney+ ...

Boa tarde ​@Bruno S.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

O Disney+ na nós apenas está disponível em pacotes UMA TV.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Deixo um pequeno alerta perante algo que me sucedeu. Giro duas contas com NIF diferentes, aquando da escolha do presente aparecia na minha conta todas as ofertas exceto os TVCine que faz parte do pacote, na outra conta só aparecia o bilhete de cinema. Penso que está relacionado com o pacote contratado, mas ao escolher o bilhete de cinema da conta do meu familiar já não consegui escolher o presente da minha!!!! Situação já reportada à espera de resolução.

Boa tarde a todos,

Deixo um pequeno alerta perante algo que me sucedeu. Giro duas contas com NIF diferentes, aquando da escolha do presente aparecia na minha conta todas as ofertas exceto os TVCine que faz parte do pacote, na outra conta só aparecia o bilhete de cinema. Penso que está relacionado com o pacote contratado, mas ao escolher o bilhete de cinema da conta do meu familiar já não consegui escolher o presente da minha!!!! Situação já reportada à espera de resolução.

Boa tarde,

Creio que seja 1 por NIF.

Nas ofertas para pacotes 4P, todas as ofertas elegíveis só apareceram na conta do titular. Nas restantes aparecia apenas os 50GB.

Boa tarde a todos,

Boa tarde,

Creio que seja 1 por NIF.

Nas ofertas para pacotes 4P, todas as ofertas elegíveis só apareceram na conta do titular. Nas restantes aparecia apenas os 50GB.

Boa tarde,

1 por NIF acho que é o correto, o problema é que depois de escolher em determinada conta já não deixa escolher na outra. Por isso deixei o alerta para quem tenha mais do que 1 conta no mesmo login.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Zé Russo e partilha do ​@Bruno S..

É oferecido um presente por cliente, caso tenha mais do que uma morada na mesma conta pode escolher em que morada pretende ativar a oferta.

Obrigado

Boa noite,

Sou cliente com pacote UMA TV e a oferta de 3 meses de Disney+ não está disponível. Tem alguma razão para tal?

Olá. A oferta Disney+ é só pela subscrição feita através da NOS, ou como no meus caso em que já tenho subscrição direta pela Disney também dá? Ou seja, a oferta é em voucher que dá para utilizar na subscrição que já tenho?

Obrigado,

Boa noite.

Quando consultei os presentes disponíveis, fiquei com uma dúvida: se escolher 3 meses da Disney Plus, fico a pagar 9,99 por mês? É essa a oferta ou é gratuito durante 3 meses?

Obrigada

@João H. Boa noite,

Aparece a seguinte mensagem:

“Não é possível continuar. O serviço associado a esta conta não reúne condições para beneficiar desta vantagem. Se for cliente dos Açores ou Madeira recebe o seu presente por SMS.”

Sou cliente da Madeira. Não há oferta?

Fiz ativação da oferta de natal de 3 meses de disneyplus recebi a SMS a dizer que já estava ativa para criar uma conta ou associar uma já existente da disneyplus mas ao carregar nessa opção vai ter ao mynos e não dá pra associar ou criar conta pra poder usufruir dos 3 meses de disneyplus será que podem ajudar a resolver problema 

Fiz ativação da oferta de natal de 3 meses de disneyplus recebi a SMS a dizer que já estava ativa para criar uma conta ou associar uma já existente da disneyplus mas ao carregar nessa opção vai ter ao mynos e não dá pra associar ou criar conta pra poder usufruir dos 3 meses de disneyplus será que podem ajudar a resolver problema 

Bom dia, a sua box é Iris ou UMA ? Veja no Tópico abaixo como ativar caso tenha a box UMA

Consegue ver todos os serviços associados a my nos?

Vi aqui que através de SMS dá erro peça por email

Consegue ver todos os serviços associados a my nos?

Sim, claro.

A questão é que na Madeira as coisas não funcionam como em Portugal Continental.

Aqui na Madeira não podemos gerir canais premium através da APP NOS, é só um exemplo.

Mas por acaso, no Natal, costumava aparecer as ofertas opcionais e este ano já não aparece.

Bom dia, a sua box é Iris ou UMA ? Veja no Tópico abaixo como ativar caso tenha a box UMA

Box uma 

O problema e que não consigo associar conta pra usar disneyplus

Box uma 

O problema e que não consigo associar conta pra usar disneyplus

Já está a subscrição ativa apenas falta associar conta ou criar nova conta disneyplus o problema e que no link que recebi para o efeito vai ter a mynos e não dá pra associar conta nenhuma por falta dessa opcao

Boa tarde, ​@Beixinhas
Movemos os comentários ara o tópico indicado pelo ​@Jose Rodrigues. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Maria Inocência Pereira, estamos a verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte juntamente com o email para conseguirmos ajudar. 
Obrigado, 

Boa tarde,

fiz tudo o que foi pedido mas não me aparecem os canais TVCine.

O ano passado consegui facilmente.

Solicito ajuda.

Obrigada

Eu acho que a NOS anda a brincar com os clientes. Já não chega o preço absurdo e vou agora ativar a oferta de 3 meses de Disney plus e diz "esgotado"?!? Acabou a Disney plus e ninguém me avisou? O que é demais é erro e aborrece. Mais um prego no caixão. Parabéns.

Boa tarde, ​@Dalua e ​@VascoB

@Dalua, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. ​

@VascoB, respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado,

Boa tarde,

está resolvido. Obrigada

Boa tarde,

Também me está a aparecer como esgotada a oferta de 3 meses de Disney+, tendo em conta que é apenas o terceiro dia para escolher a oferta isto é um erro certo? Conseguem ajudar?

Desde já obrigado!

Boa noite

ia agora para ativar a campanha da disney dos 3 meses e ja se encontra esgotado sera normal?

So cliente tv uma

Alguem me pode ajudar? 

Comentário