Skip to main content
Header

Com a NOS tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 50GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2024. 🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 50GB de dados móveis através da my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes” ;

2. Escolha o presente “+50GB de dados móveis”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Escolha o número de telemóvel onde vai aplicar a oferta e selecione “Continuar”;

5. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

6. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.
    Vai receber um SMS até 24h após a ativação da oferta com a confirmação de que os dados móveis estão disponíveis.

A oferta para dados móveis é válida até 29 de dezembro de 2024 e fica disponível após receber um SMS de confirmação. Os 50GB grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifários ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis.
MMS e comunicações roaming não estão incluídas.

Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.

As ofertas estão disponíveis, para escolha e ativação, até 27 de dezembro de 2024.
Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
As ofertas são totalmente gratuitas e não implicam qualquer alteração contratual, nem alteração ao período de fidelização.

Conheça melhor as restantes ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial. 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 50GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2024. 

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 50GB de dados móveis através da my NOS, e conheça as restantes ofertas: 

Boas Festas! ✨

Recebi email e SMS de oferta de 50gn NET quando já tenho 39 no meu tarifário e não gasto tudo.... Enfim

A Vodafone e a DIGI 

Boa tarde ​@Diamantino Osório.,

Agradecemos o seu testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Conheça todas as ofertas de natal NOS através do nosso artigo:

Obrigado

Pois.  No meu caso a oferta é apenas 1, 50gb

Boa noite ​@Diamantino Osório,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem apenas um serviço de telemóvel associado à my NOS?

Obrigado

TV, NET, voz, 2 cartões, 1 bom

Pago 71€

@Diamantino Osório, bom dia. 

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Boa tarde, 
Movemos os comentários para o tópico sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Obrigado, 

Boa tarde, no inicio de Dezembro recebi um sms com oferta de 50GB de dados moveis, válido por um mês. Entretanto fiz uma actualização ao meu contrato e esses 50GB desapareceram. Gostaria de saber a razão. Esta oferta foi activada no dia 04/12/24. Não falavam que era oferta de Natal apenas tive de ir à app e dizer que sim e escolher o telemóvel. Obrigada

Boa tarde ​@Pintarolas,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta foi feita sobre o tarifário em vigor no momento, ao alterar ao tarifário ou produtos contratados esta deixa de estar disponível.

Ainda assim, vamos atribuir o valor de oferta que não utilizou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado

Boa noite,aderi a oferta de Natal e aceitei a oferta de 50GB para gastar até ao final de Dezembro,no entanto uns dias mais tarde tive uma proposta para aumentar a minha internet móvel de 6GB para 20GB em cada cartão incluído no pacote de tv,no entanto depois de ter aceite essa alteração a minha oferta de Natal desapareceu do meu tarifário!!! Está correto isso? Se aceitei uma OFERTA não devia ter sido tirada com a alteração que foi proposta pela NOS.

Boa noite ​@Vicente78

Recordo que quando alterou as novas condições do contrato, aceitou as novas condições. 

A oferta foi feita sobre o tarifário em vigor no momento em que aderiu, ao alterar ao tarifário ou produtos contratados esta deixa de estar disponível. 

Obrigado.

Então quer dizer que se tivesse aceite a oferta de natal depois de alterar o pacote,já nao retiravam a oferta? Não faz sentido.

Boa tarde ​@Vicente78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado

Boa tarde, se escolher no dia 27 de dezembro, os 50gb de internet, só vou ter 3 dias para usar desses 50gb? Se sim? Belo presente...

Boa tarde ​@Tixasocial,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Como descrito nas condições da oferta, os dados móveis estão disponíveis para utilização até 29 de dezembro de 2024.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

Comentário