Skip to main content
Header
Pergunta

ENTENDEDORES

Estou sem serviço NOS na minha empresa desde 16/03/2026 , chegaram aqui os tecnicos cortaram os cabos de fibra da rua e passaram por outro lado, sem qualquer aviso fiquei sem serviço de telefone e internet , somos 7 trabalhadores sem comunicação e sem possibilidade de tirar guias para trabalhar ,os clientes não conseguem contactar a nossa empresa porque estamos sem telefone nem internete ,ja reclamei dezenas de vezes sem sucesso e dizem-se "entendedores" estou a ter um prezuijo enorme .
Como posso fazer para desistir do serviço e fazer um novo ?

4 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

já tentou abrir o dignóstico na my nos para ver qual a solução que lhe dão?

https://forum.nos.pt/resolver-avarias-97/como-resolver-avarias-tecnicas-de-internet-fixa-na-my-nos-44193?tid=44193&fid=97

normalmente são logo identificados os problemas para corrigir. partilhe o resultado depois

• Autor
  • Byte
  • March 23, 2026

Não têm solução , esteve cá um técnico pela primeira vez uma pessoa competente , soldou a fibra na rua , solicitou uma intervenção técnica futura na rede ,e fui contactado pouco tempo depois por uma funcionaria da nos para agendar a intervenção , pois bem aceitei com a condição de não me retirarem o serviço durante a intervenção que tinha um prazo de resolução de 5 horas , a funcionaria foi desagradável e mal educada não ouviu a minha reclamação porque tinha que ligar para outro numero , no fim disse que ia passar a chamada a um colega do outro departamento e o que fez foi desligar a chamada na minha cara .Os ditos ENTENDEDORES não valem nada .

Depois mandaram mensagem a dizer que a intervenção foi suspensa porque o problema estava resolvido.

Espero que algum superior da dita funcionaria ouça a chamada que foi gravada (penso eu) so gravam o que da jeito , pois são ENTENDEDORES.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 23, 2026

Bom dia ​@ELETROPAÇO

Sendo uma empresa, sugiro que contacte o 16100 ou 931610000. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2026

Boa tarde ​@ELETROPAÇO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço se encontra a funcionar corretamente ao momento.

Obrigado