Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

291 Comentários

Desde dia 28 até até o dia de hoje a net móvel da nos na zona de amor em Leiria está muito má e não vejo soluções a única solução que dão é tem de aguardar agora até quando não sei ,agradecia alguma solução verdadeira 

• Kilobyte
  • February 25, 2026

Marinha Grande a cem por cento ou SEM POR CENTO¿???????¿¿

• Kilobyte
  • February 25, 2026

Boa tarde a todos,

Antes de mais, pedimos desculpas pela demora na resposta e por todos os transtornos causados.
Compreendemos a importância de ter os serviços ativos e lamentamos ainda não ter sido possível o seu reestabelecimento em todas as áreas afetadas. Percebemos o impacto desta indisponibilidade e estamos a acompanhar a situação com a máxima atenção, assim como continuamos a trabalhar para que a reposição total ocorra o tão breve quanto possível.

@Gonçalo Loureiro e ​@DORA CRISTINA DE SOUSA FIUZA, a percentagem partilhada refere-se à quantidade de clientes com serviço já reposto. Em Estado de resolução de zonas afetadas partilhamos a informação da reposição dos serviços fixos e, em Estado de recuperação de serviços fixos e móveis por concelho, é possível consultar a evolução da reposição tanto dos serviços fixos como móveis.

@Doigo Santos, lamentamos, contudo ainda não temos mais informações que possamos partilhar, mas estamos a acompanhar o tema e logo que haja novidades partilhamos consigo.

Estamos totalmente disponíveis para ajudar em qualquer questão que tenham.

Obrigada pela vossa compreensão

@Rafaela F. 

E qual é a razão de não haver mais informações? Estão efetivamente a realizar ações para resolver o tema? Qual é a informação que pode passar? Até agora não me transmitiu nenhuma …

• Kilobyte
  • February 25, 2026

MARINHA GRANDE ESTÁ SEM POR CENTO. NA MINHA RUA SÃO CABOS CAÍDOS. 

DESDE 28 JAN :

SEM INTERNET

SEM TV

SEM COMUNICAÇÕES.

MAS ESTÁ MAIS DE CEM POR CENTO NA FATURAÇÃO!!!!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia a todos,

@Leandro.m.c.alves  e ​@GomesRui, assim que tudo estiver resolvido, e de acordo com a legislação em vigor, a NOS vai creditar os dias sem serviço na fatura seguinte, sem ser necessário qualquer ação da vossa parte.

@João Alexandre Pedrosa Lemos, lamentamos esta situação. Continuamos a trabalhar para que a reposição ocorra o tão breve quanto possível.
Infelizmente, não temos uma previsão de resolução que possamos partilhar.

@Doigo Santos, compreendermos perfeitamente a sua questão e lamentamos a demora. Contudo, até ao momento, esta é a informação que temos disponível.
As nossas equipas técnicas estão a acompanhar o tema de perto para que seja solucionado o mais rápido possível.

Agradecemos a vossa compreensão e estamos disponíveis para qualquer questão que surja.

Bom tarde tenho uma pergunta eu queria saber se fosse possível que talvez seja difícil, a previsão de quando é que todos os clientes NOS trarão os serviços todos( fibra a funcionar, rede móvel etc).

Obrigado e bom trabalho 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Boa tarde ​@DORA CRISTINA DE SOUSA FIUZA,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos, contudo, de momento, não temos uma previsão de resolução. 😔
Continuamos a trabalhar com o máximo empenho para que a reposição total dos serviços ocorra o tão breve quanto possível.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 26, 2026

Bom dia a todos,

@Leandro.m.c.alves  e ​@GomesRui, assim que tudo estiver resolvido, e de acordo com a legislação em vigor, a NOS vai creditar os dias sem serviço na fatura seguinte, sem ser necessário qualquer ação da vossa parte.

@João Alexandre Pedrosa Lemos, lamentamos esta situação. Continuamos a trabalhar para que a reposição ocorra o tão breve quanto possível.
Infelizmente, não temos uma previsão de resolução que possamos partilhar.

@Doigo Santos, compreendermos perfeitamente a sua questão e lamentamos a demora. Contudo, até ao momento, esta é a informação que temos disponível.
As nossas equipas técnicas estão a acompanhar o tema de perto para que seja solucionado o mais rápido possível.

Agradecemos a vossa compreensão e estamos disponíveis para qualquer questão que surja.

Boa tarde ​@Rafaela F. 

agradeço as informações prestadas, embora as considere pouco esclarecedoras. Aproveito para solicitar total transparência relativamente à seguinte questão.

A NOS dispõe efetivamente de autorização por parte da MEO para utilizar os postes existentes para a passagem dos seus cabos? Segundo informações transmitidas por técnicos da MEO, tal autorização não existe.

Nesse sentido, gostaria de compreender se a NOS está a atuar sem a devida permissão, aguardando eventualmente a substituição dos postes por parte da MEO para proceder posteriormente a uma nova instalação, mais uma vez sem autorização. Questiono ainda se os serviços atualmente prestados estão a ser fornecidos em conformidade com a legalidade aplicável.

Obrigado.

O serviço contratado encontra-se indisponível há mais de 15 dias desde a minha comunicação formal da avaria em 04/02/2026, devido a tempestades.

Nos termos do artigo 129.º, n.º 5 da Lei n.º 16/2022 (Lei das Comunicações Eletrónicas), tenho direito a resolver o contrato sem qualquer penalização, mesmo estando em período de fidelização.

Solicito a resolução imediata do contrato e a regularização dos valores cobrados durante o período sem serviço.

Agradeço confirmação escrita da resolução.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 26, 2026

A Altice autoriza passagem dos cabos NOS pelos postes.

@Fátima Carreira Ligue á linha de apoio

Tou cansada de ligar desde o dia 4, já fui á loja,a resposta é sempre a mesma.Andou aqui um carro deles na terça,e continua na mesma.Mas eu não tenho serviços desde o dia 28 janeiro 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@Doigo Santos,

Compreendemos a sua preocupação. A situação está a ser devidamente acompanhada junto de equipas responsáveis assim como pela outra operadora, e de tudo estamos a fazer para repor os serviços com a maior rapidez possível. Lamentamos ainda não ter mais informações a partilhar sobre este tema. Contamos trazer mais novidades em breve.

Obrigada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@Fátima Carreira,

Lamentamos os inconvenientes causados por esta situação. 😔

Assim que tudo estiver resolvido, e de acordo com a legislação em vigor, a NOS vai creditar os dias sem serviço na fatura seguinte, sem ser necessário qualquer ação da sua parte.

Estamos aqui para ajudar em qualquer questão que possa surgir.

Obrigada

Boa noite queria saber se a  net móvel na zona de amor se está a funcionar bem 

Vergonhoso, é a melhor palavra para descrever. 

O vosso apoio ao cliente é vergonhoso (tirando 1 assistente que apanhei, tudo o resto eram robôs com respostas pré-formatadas, e independentemente das perguntas feitas, a resposta é sempre que "a avaria vai ser resolvida até hoje às 20h, e quando estiver resolvida receberá uma SMS" - Questiono-me se ainda existirão SMS's quando isto estiver resolvido. 

Estar um mês (ainda a contar) sem serviços básicos, nos dias de hoje, é vergonhoso. 

Há dinheiro para patrocínios e afins, mas para investir em infra estruturas e técnicos especializados está quieto né... 

A vossa falta de consideração pelas pessoas é vergonhosa. 

As vossas respostas pré-formatadas são vergonhosas. 

Mais vergonhoso ainda, e o que leva às respostas pré-formatadas... A vossa falta de informação do que se está a passar na vossa atmosfera... Ninguém sabe (ou quer) dar uma informação decente. 

Uma pergunta quando Leiria tá referida a 100% é só Leiria cidade, não arredores certo. Já agora quando vocês forem pra uma certa zona vocês mandam um SMS aos clientes dessas zonas a dizer que vão pra lá?

Obrigado e bom trabalho.