Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Desde dia 28 até até o dia de hoje a net móvel da nos na zona de amor em Leiria está muito má e não vejo soluções a única solução que dão é tem de aguardar agora até quando não sei ,agradecia alguma solução verdadeira 

• Kilobyte
  • February 25, 2026

Marinha Grande a cem por cento ou SEM POR CENTO¿???????¿¿

• Kilobyte
  • February 25, 2026

Boa tarde a todos,

Antes de mais, pedimos desculpas pela demora na resposta e por todos os transtornos causados.
Compreendemos a importância de ter os serviços ativos e lamentamos ainda não ter sido possível o seu reestabelecimento em todas as áreas afetadas. Percebemos o impacto desta indisponibilidade e estamos a acompanhar a situação com a máxima atenção, assim como continuamos a trabalhar para que a reposição total ocorra o tão breve quanto possível.

@Gonçalo Loureiro e ​@DORA CRISTINA DE SOUSA FIUZA, a percentagem partilhada refere-se à quantidade de clientes com serviço já reposto. Em Estado de resolução de zonas afetadas partilhamos a informação da reposição dos serviços fixos e, em Estado de recuperação de serviços fixos e móveis por concelho, é possível consultar a evolução da reposição tanto dos serviços fixos como móveis.

@Doigo Santos, lamentamos, contudo ainda não temos mais informações que possamos partilhar, mas estamos a acompanhar o tema e logo que haja novidades partilhamos consigo.

Estamos totalmente disponíveis para ajudar em qualquer questão que tenham.

Obrigada pela vossa compreensão

@Rafaela F. 

E qual é a razão de não haver mais informações? Estão efetivamente a realizar ações para resolver o tema? Qual é a informação que pode passar? Até agora não me transmitiu nenhuma …

• Kilobyte
  • February 25, 2026

MARINHA GRANDE ESTÁ SEM POR CENTO. NA MINHA RUA SÃO CABOS CAÍDOS. 

DESDE 28 JAN :

SEM INTERNET

SEM TV

SEM COMUNICAÇÕES.

MAS ESTÁ MAIS DE CEM POR CENTO NA FATURAÇÃO!!!!