Skip to main content
Header
Destaque

⚠️ Depressão Kristin – O que precisa saber

Mostre a primeira mensagem

100 Comentários

• Byte
  • February 11, 2026

Bom dia! 

Existe alguma previsão da reposição de serviço (net, fixo e tv) em Pregança do Mar, Lourinhã?

Desde dia 28/01/2026 sem serviço.

Obrigado

Bom dia,moro na Nazaré, não tenho internet nem TV, Gostaria de saber a previsão dos serviços serem repostos

• Byte
  • February 11, 2026

Bom dia. Em Asseiceira,  Rio Maior continuo sem wifi nem TV. Os dados móveis estão a ser muito úteis,  mas numa casa com 4 cartões de tlm, todos receberam os dados móveis ilimitados menos eu, que sou a única da casa que precisa de internet para trabalhar. Eu percebo que a situação está difícil,  mas já passaram 2 semanas e a previsão era estar tudo a funcionar ontem. Continuamos a aguardar.  Helena 

Bom dia

Rua da eiras velhas em Évora de Alcobaça sem internet e tv desde o dia 28 janeiro. gostaria de saber para quando a reposição do serviço.

Já recebi fatura com o aumento de preço para 2026, mas á 15 dias que não tenho serviço de net e tv.

estou a utilizar dados móveis, mas está tudo muito lento

Obg

• Kilobyte
  • February 11, 2026

Bom dia,

Na ausência de respostas no site da NOS, tenho entrado em contacto com os serviços técnicos. A resposta, todos os dias, é de que os serviços na Batalha serão repostos às 23h. Arranjem outro horário, esse já está gasto. 

Para tentar obter respostas mais concretas, desloquei-me a uma loja da NOS. A informação foi: "com as comunicações móveis restabelecidas e oferta de dados ilimitados a NOS considera que o mais urgente está disponível. O restante serviço vai sendo resposto naquilo que é o horário normal das equipas. O trabalho 24/7 nesta fase não existe."

E pronto, esta é a resposta de uma grande operadora de telecomunicações, que fatura milhões e que está a enviar as faturas sem qualquer rectificação. Isso fica para depois. Entretanto o dinheiro já lá está. 

Cumprimentos 

• Kilobyte
  • February 11, 2026

Boa Tarde

Gostaria que publicassem atraves deste canal, qualquer prova que a reposiçao da Linha Internet fixa+Tv esta a ser efetuada no concelho de Felgueiras, Distrito do Porto. >Estamos sem estes serviço faz hoje 8Dias e nao vemos ninguem a trabalhar…..

Se o serviço nao for reposto na data e hora da ultima mensagem sms que recebemos, iremos apresentar uma queixa no canal proprio da Procuradoria  Geral da Republica, a exigir um valor como indemenizaçao pelas perdas monetarias relativas ao cancelamento de reservas no alojamento local, proprietario desta linha.

Cumprimentos

Jorge Sousa

Boa tarde NOS, 

Na zona do Arrabal, Leiria, qual a previsão para para a reposição da Internet Fixa?

Ou colocação de uma antena?

Trabalho remotamente por VPN, e mesmo com os 1400 GB que me colocaram de dados,  que não consigo utilizar na minha residência, devido à inexistência de rede, não tenho mesmo hipótese nenhuma. Trabalhando por VPN, a partilha dos dados móveis do telemóvel também não iria ajudar em nada.. Sei que são momentos em que todos querem apressar as suas situações, mas mete em risco o trabalho de cada um. 

Aguardo uma resposta da vossa parte.

Obrigada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Boa tarde a todos,

Compreendemos a importância de restabelecimento dos serviços e lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar a evolução junto das equipas NOS que continuam mobilizadas no terreno e a trabalhar para que a reposição ocorra o mais rápido possível. No entanto, podem ainda existir instabilidades, sobretudo em ligações em recuperação que se encontram condicionadas pelo acesso às áreas afetadas, fornecimento de energia e condições meteorológicas adversas.

@HCarvalhinho​, as atualizações feitas neste artigo dia 9 de fevereiro, refletem os trabalhos realizados nos dias 7 e 8. @Acosta25@antonio jose pereira da silva e ​@Amaro m. lamentamos a situação. Os trabalhos de reposição continuam 24/7, entre todas as equipas, de forma progressiva e em coordenação com a Proteção Civil, embora condicionados por fatores externos. Mantemos medidas de contingência ativas, priorizando comunicações críticas e operações de emergência.

@Skoll1975, ​@VLFerreira e ​@Fátima Carreira lamentamos, contudo, de momento não temos previsões para a resolução em cada uma das áreas especificas. Os serviços tem vindo a ser progressivamente recuperados e as nossas equipas continuam no terreno a trabalhar para repor o serviço a todos os clientes.

@Ricardo Tex, agradecemos a sua mensagem. O seu número NOS faz parte do pacote de serviços dos restantes números onde a oferta já foi atribuída?

Logo que tenhamos mais atualizações, partilhamos convosco aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos a vossa compreensão

• Kilobyte
  • February 11, 2026

Que proteção civil? Aqui no Cadaval nada tem haver com a depresso, a avaria foi dia 10 às 1:50 e pouco, falaram que ontem estaria resolvida as 15, depois as 19 e até hoje dia 11 são 15:25 e nada de serviços 

André Caeiro

As zonas ao redor de Coimbra continuam sem qualquer serviço, nem sequer rede de telemóvel se consegue apanhar desde o final do mês passado. Estou há quase um mês sem televisão, sem internet, sem telefone fixo, sem telemóveis, absolutamente nada!

Se esta situação persistir por mais uma semana irei rescindir contrato por justa causa e mudarei para o Starlink já que é o unico serviço que nunca falha! O maior cumulo será caso a NOS envie alguma factura para pagar, já que não me estão a fornecer qualquer serviço!

• Kilobyte
  • February 11, 2026

14 dias depois e as respostas continuam a ser “Copy/Paste”, é incrível como na minha rua só quem é NOS é que está sem serviços e a parte triste é que não é só aqui. Por ironia(ou não) a solução mais rápida para ter serviços é mesmo a rescisão e contratar outra operadora.

Já foi referido aqui que nas ruas não se vê ninguém da parte da NOS a arranjar seja o que for, quero acreditar que seja só coincidência e que hajam pessoas a tentar resolver este problema, e também sei que “gestores de comunidades”  ou cargos semelhantes não têm culpa nenhuma e estão aqui a levar com a ira de quem está farto desta situação, mas na realidade toda esta situação expõe bem as fragilidades da operadora e causa revolta.

Aproveito para mencionar mais uma vez que a zona de Leiria/Marinheiros continua sem serviços vossos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Boa tarde ​@JojoC,

Agradecemos a sua mensagem.

Neste artigo estamos a verificar, atuar e acompanhar as zonas declaradas com estado de calamidade pelas entidades competentes.
Continuamos ainda a trabalhar de forma a restabelecer serviços nas restantes zonas não identificadas neste artigo. 
De forma a acompanhar o prazo estimado de resolução, sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Boa tarde,

​Compreendemos o que indica e lamentamos sinceramente esta situação, ​@Acosta25. 😟
Os trabalhos de reposição continuam 24/7, entre todas as equipas, de forma progressiva e em coordenação com a Proteção Civil, priorizando comunicações críticas e operações de emergência.

@André Caeiro e ​@Bruno's agradecemos as vossas mensagens. Lamentamos, contudo, de momento não temos previsões para a resolução em cada uma das áreas específicas.

Continuamos a acompanhar a evolução junto das nossas equipas e logo que tenhamos mais atualizações disponíveis, partilhamos convosco aqui, no Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar, caso surja mais alguma questão. 🤗

Obrigada pela vossa compreensão

• Kilobyte
  • February 11, 2026

Boa tarde,

​Compreendemos o que indica e lamentamos sinceramente esta situação, ​@Acosta25. 😟
Os trabalhos de reposição continuam 24/7, entre todas as equipas, de forma progressiva e em coordenação com a Proteção Civil, priorizando comunicações críticas e operações de emergência.

@André Caeiro e ​@Bruno's agradecemos as vossas mensagens. Lamentamos, contudo, de momento não temos previsões para a resolução em cada uma das áreas específicas.

Continuamos a acompanhar a evolução junto das nossas equipas e logo que tenhamos mais atualizações disponíveis, partilhamos convosco aqui, no Fórum NOS.

Lá continua o copy paste, mas que proteção civil qual que? Isto não tem nada haver com depressão, isto falhou dia 10 de madrugada, falaram que ia ser às 15 e depois as 19 e até hoje dia 11 são 17:20 e nada nem equipas se vê, querem é que os clientes paguem, se o cliente atrasar é logo SMS e chamadas mas vocês podem falhar assim

Boa noite quando resolvem a internel

móvel na zona de Amor em leiria 

• Byte
  • February 12, 2026

Podem, por favor, dar-me uma estimativa da reposição dos serviços na área da Freguesia de Santa Bárbara no Concelho da Lourinhã? Obrigado!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Bom dia,

@Acosta25 percebemos o que nos indica e lamentamos, uma vez mais, os inconvenientes causados. 😢
Embora a indisponibilidade de serviço na sua área tenha tido início apenas no dia 10, é possível que a demora esteja condicionada por questões como condições de acesso e reparação de estruturas de terceiros destruídas. Uma vez que a situação se encontra já identificada, pedimos que aguarde a resolução, por favor. Vai ser notificado logo que estiver resolvido.

@João Alexandre Pedrosa Lemos, lamentamos, contudo, de momento ainda não temos previsão para a resolução desta área em específico.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 12, 2026

as atualizaçoes da reposição dos serviços está a ser publicada pelos moderadores oficiais aqui https://forum.nos.pt/novidades-16/depressao-kristin-o-que-precisa-saber-51910 vá acompanhando

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 12, 2026

Boa tarde,

Lá continua o copy paste, mas que proteção civil qual que? Isto não tem nada haver com depressão, isto falhou dia 10 de madrugada, falaram que ia ser às 15 e depois as 19 e até hoje dia 11 são 17:20 e nada nem equipas se vê, querem é que os clientes paguem, se o cliente atrasar é logo SMS e chamadas mas vocês podem falhar assim

boas, olhe que pode estar relacionado, não se esqueça que depois da kristin já passaram mais umas quantas... é normal que acabem por demorar mais, tendo em conta o número de cheias que tem havido e estragos feitos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Olá ​@catrindade, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos, contudo, de momento ainda não temos previsão para a resolução desta área em específico. 😢

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 12, 2026

Boa tarde,

certas informações citadas nesta noticia estão falsas, nomeadamente pelo estado de resolução em alguns concelhos. Resido em Peniche, não tenho serviços na minha residência desde 28 de janeiro de 2026, após a queda de um poste de telecomunicações durante a tempestade. A situação foi reportada várias vezes.Contudo recebi comunicação a indicar que o problema tinha sido resolvido a 3 de fevereiro, o que não corresponde à realidade, pois o citado poste, não foi substituído.

Posteriormente, foi agendada uma visita técnica ao local, tendo este efetuado um relatório e recolhido fotografias para envio à equipa responsável pela intervenção no exterior. No dia 9 de fevereiro recebi uma nova mensagem a indicar resolução até às 16h11, o que não aconteceu. Foi então marcada nova visita técnica e ainda sugerido que eu poderia instalar um poste provisório, algo totalmente inadmissível, pois não é responsabilidade do cliente suportar ou executar este tipo de intervenção. Contactei também a linha de apoio, onde me garantiram resolução até dia 11 de fevereiro às 14h, o que igualmente não se verificou. Novo contacto nesse dia resultou apenas na indicação de que a situação estaria a ser tratada, sendo ainda referido que não existe comunicação direta entre apoio ao cliente e equipas técnicas, contrariando informações anteriores.

Considero inadmissível a falta de informação clara e os sucessivos prazos incumpridos. Tanto eu como outros clientes necessitamos do serviço para podermos trabalhar, estando esta situação a causar prejuízos. Solicito informação clara, honesta e definitiva sobre a resolução do problema e reposição urgente dos serviços.

Bom dia ​@AnaRSGCarvalho, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Compreendemos a importância de ter os serviços sempre disponíveis e lamentamos a demora na resolução. As equipas NOS continuam no terreno a trabalhar para que a reposição ocorra o mais rapidamente possível.

Pedimos que, por favor, fale connosco no momento em que os serviços estiverem normalizados, para podermos ajudar.

Obrigada pela compreensão

Quero acreditar que isto é alguma brincadeira de mau gosto?! Estive precisamente 13 dias sem os vossos serviços e têm a lata de me apresentar um crédito de 0,91€?! Espero mesmo que seja brincadeira…

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Boa tarde ​@Doigo Santos, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Verificámos internamente e identificámos uma instabilidade em Peniche, nomeadamente num dos terminais de fibra ótica, provocada por fatores externos, como o fornecimento de energia.
Já estamos a acompanhar a situação e vamos, também, reforçar novamente junto das equipas responsáveis para que a normalização do serviço aconteça com a maior brevidade possível.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

• Kilobyte
  • February 12, 2026

Boa tarde ​@Doigo Santos, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Verificámos internamente e identificámos uma instabilidade em Peniche, nomeadamente num dos terminais de fibra ótica, provocada por fatores externos, como o fornecimento de energia.
Já estamos a acompanhar a situação e vamos, também, reforçar novamente junto das equipas responsáveis para que a normalização do serviço aconteça com a maior brevidade possível.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Boa tarde ​@Rafaela F. ,

venho, uma vez mais, reforçar que o problema em causa se prende com a queda de um poste de telecomunicações na via pública, junto à minha residência. Não se verifica qualquer falha no fornecimento de energia elétrica. Acrescento ainda que existem outros vossos clientes na mesma localidade que não se encontram a experienciar quaisquer constrangimentos no serviço.

Embora possa existir alguma questão relacionada com a instabilidade, importa salientar que o problema reportado não se relaciona com esse aspeto.

Solicito, assim, que sejam prestados os devidos esclarecimentos e respostas às questões colocadas e, que solucionem o problema em questão.

Obrigado

Como está a situação da internet móvel em amor Leiria