Header

DAZN/ELEVEN em sinal aberto - Open Day


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22214 comentários

É um amante de desporto? Durante o fim-de-semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a DAZN/ELEVEN. 😎

 

Assista à transmissão de todos os conteúdos DAZN/ELEVEN em sinal aberto, nas posições #30 à #35, entre as 8h de 8 de dezembro e as 23:00h de 10 de dezembro. 😉

 

Acompanhe o melhor do desporto, dentro e fora de casa, através da sua Box ou App NOS TV com as funcionalidades de Restart Tv e Gravações Automáticas.

 

Conheça algumas das principais competições a serem transmitidas durante este período na  DAZN/ELEVEN.
Assista a grandes jogos da Premier League, La Liga, Bundesliga ou Ligue1, Liga Endesa, NFL e muito mais:

PREMIER LEAGUE

  • Man Utd x Bournemouth
  • Tottenham x Newcastle
  • Luton Town x Manchester City
  • Crystal Palace x Liverpool
  • Everton x Chelsea
  • Aston Villa x Arsenal

LA LIGA

  • Barcelona x Girona
  • Real Betis x Real Madrid
  • Atletico Madrid x Almería

BUNDESLIGA

  • Dortmund x RB Leipzig
  • Frankfurt x Bayern
  • Stuttgart x Leverkusen

LIGUE 1

  • PSG x Nantes
  • Clermont x Lille

LIGA ENDESA

  • Real Madrid x Gran Canaria
  • Zaragoza x Barcelona

Campeonato Placard Hóquei Patins

  • TBC | SL Benfica x OC Barcelos

NFL

  • TBC | Jogos da jornada ainda por confirmar

E muito mais…

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Tenho os canais DAZN/ELEVEN mas não subscrevi.

    OS canais DAZN/ELEVEN encontram-se em sinal aberto no fim de semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 (até às 23h00) permitindo assim que todos os clientes possam usufruir do melhor do desporto, neste período.

  2. Não tenho o canal subscrito mas reparei que tenho acesso ao conteúdo. Terei que pagar a mensalidade?

    Durante o fim de semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 todos os clientes NOS podem assistir aso canais DAZN/ELEVEN sem qualquer custo associado.

    No final desse período daixa de ter acesso aos canais. Caso tenha interesse em aderir, pode ativar uma das campanhas disponíveis na Gestão de Conta da sua Box ou na área de Vantagens da App NOS. Saiba mais no nosso artigo:

  1. Tenho o canal subscrito, mas reparei que está aberto para todos. Terei que pagar a mensalidade?

    Sim, a mensalidade será faturada normalmente e na totalidade.

 

Os subscritores DAZN/ELEVEN podem ver os seus conteúdos favoritos, a qualquer hora, dentro e fora de casa através da sua Box ou App NOS TV. Tudo sem pagar mais por isso.

 

Acompanha a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais como a UEFA Champions League, Premier League, La Liga Santander, Bundesliga, Ligue1 Uber Eats, NFL, Liga Endesa, e muito mais.

 

Fale connosco se surgir alguma dúvida. 🙂
Estamos sempre disponíveis para ajudar.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

É um amante de desporto?

Durante o fim-de-semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a DAZN/ELEVEN. 😎

Assista à transmissão de todos os conteúdos DAZN/ELEVEN em sinal aberto, nas posições #30 à #35.😉

 

Reputação 2
Crachá

Neste momento já deveria ser possível aceder aos canais e estão ainda inacessíveis.

Além disso sempre que tento aceder a um dos canais DAZN/ELEVEN ambas as boxes que tenho em casa ficam meio bloqueadas… Tento escolher outro canal e o ecrã fica preto.

Reputação 7
Crachá +5

Neste momento já deveria ser possível aceder aos canais e estão ainda inacessíveis.

Além disso sempre que tento aceder a um dos canais DAZN/ELEVEN ambas as boxes que tenho em casa ficam meio bloqueadas… Tento escolher outro canal e o ecrã fica preto.

Bom dia, na minha box Iris os canais funcionam perfeitamente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Hopes.And.Fears.

Agradecemos a sua mensagem e o feedback do @Jose Rodrigues.

Reinicie, por favor, a box da corrente elétrica e diga-nos se resolveu.

Obrigado

Boa tarde.

Comigo acontece o mesmo.

Tento aceder a um dos canais DAZN/ELEVEN e a box fica bloqueada.

No PC, continua a pedir para aderir e pagar para ativar canal.

Tenho uma box UMA.

Ah, e já reiniciei a box 2 vezes.

Ok. Já está resolvido.

Desliguei todos os cabos da box e, quando tornei a ligar a box, tive acesso à DAZN/ELEVEN 

Reputação 2
Crachá

@João H.  reiniciei a box desligando da corrente elétrica.

Já tenho acesso aos canais DAZN/ELEVEN.

Em contrapartida não tenho acesso a toda a parte de ligação interativa em ambas as boxes UMA V2 cá de casa. Sem acesso ao guia, às gravações, às apps e por aí fora…

Já reinciei a box pelo menu e a situação mantém-se.

Que mais posso fazer para que a box retome o funcionamento normal?

 

Reputação 7
Crachá

@Hopes.And.Fears 

Sim também tenho acesso a todos os canais ELEVEN. Porreiro excelente iniciativa!

Façam mais vezes!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 

@Hopes.And.Fears, lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. 

Obrigado

Boa noite.

Reeniciei a box e os canais ficaram disponíveis mas na app e no PC não estão a funcionar.  Ja Reeniciei as contas também.  

Alguém sabe a solução?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Reeniciei a box e os canais ficaram disponíveis mas na app e no PC não estão a funcionar.  Ja Reeniciei as contas também.  

Alguém sabe a solução?

Boa noite, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS TV, no meu caso está tudo ok., pode ser algo pontual, está com o Google Chrome ?

Boa noite... Já reeniciei a box várias vezes já a desliguei por alguns minutos e ainda não tive acesso aos canais Eleven

Só tenho acesso na APP

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @João Pedro Matias Felicio e @Sara Filipa Dias Pinto.

Confirmem-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Comentário