Skip to main content
Header
DestaqueNews

Conheça a NOS Box v4

Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

agostinhoAgostinho Costa

a quatro dias que uso a box android v4 e tou com problemas na mudança de canal com a voz aparece sempre :peço desculpa mas não concssegui encontrar esse canal, experimente dizer mostra-me o guia de tv.  Já pedi ajuda ao chat GPT mas não consegui que funcione.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2026

Boa tarde ​@agostinhoAgostinho Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que indique a posição do canal ao invés do nome.

Obrigado

Instalaram o serviço hoje e estava com a expetativa de ter a box v4 e afinal instalaram a versão anterior. não me parece correto ter que ficar com uma box menos avançada tecnologicamente logo de inicio e aceitar ficar com a mesma no período de fidelização de 24 meses. É que as caracteristicas da nova são superiores. O que posso fazer?

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • August 31, 2026

Instalaram o serviço hoje e estava com a expetativa de ter a box v4 e afinal instalaram a versão anterior. não me parece correto ter que ficar com uma box menos avançada tecnologicamente logo de inicio e aceitar ficar com a mesma no período de fidelização de 24 meses. É que as caracteristicas da nova são superiores. O que posso fazer?

boas, contratou um novo serviço ou fez uma negociação? esta box é recente e pelo que já vi os moderadores dizerem está disponível apenas para novas adesões

É uma nova adesão daí a minha indignação. Mudei da MEO para a NOS, o serviço foi instalado hoje, a box foi lançada no inicio de Agosto se não me engano dia 10. Ate pode haver rotura de stock, mas não acho certo que por isso tenha que ficar 24 meses com uma box antiga, quando a nova ja aparece na pagina da NOS. A instalação foi hoje mesmo de manha. O mínimo que espero é que me digam que logo que a nova esteja disponível a entregam.

admin nos
  • Byte
  • August 31, 2026

test comment

agostinhoAgostinho Costa

Boa tarde ​@agostinhoAgostinho Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que indique a posição do canal ao invés do nome.

Obrigado

Infelizmente já tentei isso e nada. Como disse com o apoio do chatgpt  apaguei coquies e testei outras formas e ainda não consegui, por agora vou usando assim… talvez mais tarde tente fazer um reset total a ver mas para já estou timido com isto

agostinhoAgostinho Costa

É uma nova adesão daí a minha indignação. Mudei da MEO para a NOS, o serviço foi instalado hoje, a box foi lançada no inicio de Agosto se não me engano dia 10. Ate pode haver rotura de stock, mas não acho certo que por isso tenha que ficar 24 meses com uma box antiga, quando a nova ja aparece na pagina da NOS. A instalação foi hoje mesmo de manha. O mínimo que espero é que me digam que logo que a nova esteja disponível a entregam.

estive quatro anos com a uma e em comparação com esta so tem de melhor não ter de apontar o comando uma vez que é bluetooth mas as funcionalidades são as mesmas e o microfone do comando so da para pesquisar no youtub não muda os canais. enfim a funcionar bem estive com a box do meo outros quatro anos na boa sem erros, para mim a NOS apesar de ter preços diria melhores o serviço é isto… mas com muita paciência e ajuda  vai evoluindo.

Tiago Ferreira
Forum|alt.badge.img

É uma vergonha como cliente ter uma Apple TV 4K em casa e ser obrigado a subscrever o NOS TV+ (2.49€/mês) só para poder assistir aos canais dentro da minha própria casa. A MEO permite instalar a app MEO Go e para aceder aos canais em direto e gravações em casa não é preciso introduzir dados de login, apenas é necessário ligar a Apple TV à rede de Internet fixa MEO (Wi-Fi ou Ethernet) do seu pacote e sem custos adicionais para o cliente. Na NOS é só mamar, todos os meses cobram ao cliente 2.49€ só para termos acessos aos canais dentro da nossa própria casa.

Que custos é que isso tem para a NOS? ZERO. Temos 2 quartos e uma sala, a NOS instalou a box UMA gratuitamente num dos quartos e no meu quarto, não meteu cá equipamento nenhum, pois os custos que me queriam cobrar por uma segunda box era mais caros do que 2.49€. A box Apple TV 4K é minha, porque na NOS o aluguer da Apple TV é 7.49€/mês mais taxa de ativação de 30,00€.

Uma box que ficamos a pagar 7.49€/mês e nunca será nossa, se um dia rescindirmos o contrato, temos que a devolver. Se tivermos 3 anos e 4 meses a pagar essa mensalidade é o valor da Apple TV 4K (Wi-Fi + Ethernet 128GB) comprada na Apple.

Na NOS tudo é uma mama, taxas e taxinhas para isto e para aquilo.

NOTA:

E já seu qual será a resposta dos moderadores do fórum:

Agradecemos a partilha do seu testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Bla bla bla bla bla