Skip to main content
Header
DestaqueNews

Conheça a NOS Box v4

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

ainda bem que vou livrar de voces da nos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2026

Boa tarde, ​@Jleite 

Agradecemos a sua sugestão. 

A App NOS TV, está disponível para smartphone, computador ou tablet, e é gratuita.

A App NOS TV+ constitui uma alternativa à aquisição de equipamentos adicionais da NOS, permitindo, mediante subscrição, o acesso ao serviço dentro de casa através de dispositivos da sua propriedade, como Apple TV ou Android TV.

Em alternativa, pode utilizar a funcionalidade de Chromecast da App NOS TV mobile para transmitir conteúdos para uma Android TV.

No tópico que se segue poderá consultar toda a informação sobre o serviço NOS TV+. 

Qualquer questão adicional, estamos cá para ajudar. 

Obrigada, 

Só acredito nas vossas mentiras e manipulação e nao vou acreditar nas vossas verdades. vossas mascaras vao cair por terra por um por nao vai sobrar a pedra por pedra.

• Megabyte
  • August 30, 2026

Eles sabem que não tenho fidelização e já nem ligam nem apresentam nada porque é tudo mais do mesmo e sabem bem que só aceito nova fidelização mediante certas condições. E qualquer dia cancelo mesmo só estou á espera de ter algum tempo para tratar porque tenho a concorrência toda na morada. Comigo não vão propor uma coisa e a outros outra já sabem que eu não alinho nisso sei bem quais são as condições e valores atualmente em vigor.

eu so vejo muitas mentiras e muita manipulação e estao enganar muito aos clientes

• Megabyte
  • August 30, 2026

Sabem perfeitamente que não vão iludir ninguém com essas respostas usar ChromeCast e espelhar imagem não é a mesma coisa que usar uma aplicação nativa e otimizada para o efeito.

agostinhoAgostinho Costa

a quatro dias que uso a box android v4 e tou com problemas na mudança de canal com a voz aparece sempre :peço desculpa mas não concssegui encontrar esse canal, experimente dizer mostra-me o guia de tv.  Já pedi ajuda ao chat GPT mas não consegui que funcione.

JA ESTAO TER MUITAS DORES DA CABEÇA E MUITO NERVOS? VOCES MUDARAM PARA NOS E AGORA AGUENTEM. EU JA CANCELEI O CONTRACTO E JA ESTOU ME LIVRAR DA NOS…