
A App e Área de Cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como transferir o seu eSIM para outro equipamento na app my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade eSIM.
Transferir eSIM
Saiba como transferir o eSIM para outro equipamento:
❗Atenção ❗Antes de iniciar o processo de transferência é necessário que, inicialmente, desligue o eSIM no equipamento antigo através das definições do equipamento.
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir Conta”;

- Escolha “Ver serviços contratado” e, de seguida, selecione o serviço de “Telemóvel”;

- Escolha “Gerir eSIM (SIM digital)”;

- Selecione “Transferir eSIM” para transferir o seu eSIM de outro equipamento para o atual;

- Confirme que já procedeu à desativação do eSIM no equipamento antigo e escolha “Transferir eSIM”;

- Insira o código que recebeu no email associado à sua conta NOS e selecione “Continuar”.
De seguida, é redirecionado para as definições do sistema operativo (Android/iOS).
Garanta que tem um email de titular associado à sua conta NOS. Saiba como adicionar em: - Por fim, recebe a confirmação e instruções caso necessite de proceder à troca e instalação.

Para instalar o eSIM no seu equipamento através da app my NOS saiba como em:
Em alternativa, também é enviado email para o email de titular associado à conta NOS com informação de como instalar o eSIM diretamente no equipamento.
❗Atenção ❗ Existe um limite de 5 transferências de eSIM. Ao atingir o limite de 5 transferências é necessário pedir uma 2ª via de cartão eSIM. Saiba como em:
Saiba ainda como mudar o cartão SIM para eSIM e instalar o eSIM na my NOS em:
Conheça o serviço eSIM em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na área de cliente my NOS, em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a my NOS em:

