O COMBINA continua a trazer ainda mais benefícios!
Com a poupança que combina com todos, e a parceria que o ajuda a poupar todo o ano por ser cliente. 😎
De 3 a 31 de agosto de 2026, adira a um pacote NOS e ao programa COMBINA para receber €50 em Cartão Continente.

A oferta é válida para adesões aos pacotes fibra NOS 3, NOS 4 e NOS 4+, e é cumulativa com as ofertas de adesão em vigor. Para acumular €50 em Cartão Continente, associe o pacote NOS ao Cartão Continente, com o COMBINA, no prazo máximo de 6 meses, a partir do momento da adesão, e efetue o pagamento da 1.ª fatura.
Saiba como aderir ao COMBINA:
Como aderir
Para aderir à oferta e acumular €50 em saldo Cartão Continente siga os passos abaixo:
- Aceda ao Site NOS e, no pacote NOS pretendido, selecione “Aderir”.
Em alternativa, selecione “Liguem-me grátis” e introduza o seu número de telemóvel para receber um contacto; - Em seguida, selecione “Aderir online” e insira os seus dados pessoais, selecione “Avançar” para prosseguir com a adesão.
Pode também aderir através da linha telefónica 800 104 500 ou 800 104 513, disponível nos dias úteis entre as 9h e as 22h, e fins de semanas e feriados entre as 10h e as 22h.
❕Oferta exclusiva para novas adesões e cumulativa com outras ofertas de adesão em vigor. ❕
Conheça todas as condições da oferta €50 em Cartão Continente.
Ficou com dúvidas sobre a oferta €50 em Cartão Continente? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:
- Como posso aderir a esta oferta?
A oferta é exclusiva para novas adesões.
Adira através da linha telefónica 800 104 500 ou 800 104 513 (chamada gratuita) ou através do Site NOS.
Conheça todas as condições da oferta €50 em Cartão Continente. - Como tenho acesso ao saldo de €50?
Para receber a oferta, tem de aderir ao programa COMBINA e associar o pacote NOS ao Cartão Continente no prazo máximo de 6 meses e efetuar o pagamento da 1.ª fatura.
Ao garantir estas duas condições, o saldo é atribuído no prazo máximo de duas semanas. - Qual é o período de validade da oferta?
A oferta é válida entre 3 e 31 de agosto para novas adesões aos pacotes NOS.
- Esta oferta é aplicada a que pacotes?
A oferta é válida para adesões aos pacotes fibra NOS 3, NOS 4 e NOS 4+ e é cumulativa com as ofertas de adesão em vigor.
- Posso transferir a oferta para outra pessoa?
Não. A oferta é pessoal e intransmissível, sendo válida apenas para o cliente a quem foi atribuída. Esta campanha está limitada à atribuição de uma oferta por cliente e por Cartão Continente.
- Posso trocar a oferta por dinheiro ou por outro produto?
Não. A oferta não pode ser convertida em dinheiro nem trocada por outros bens ou serviços.
Saiba tudo sobre o COMBINA em:

COMBINA - A poupança que combina com todos, todo o ano
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida.
Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊