Header
Destaque

Casa e Cozinha – Estreia segunda temporada de Cozinha de Chef


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

A nova temporada de Cozinha de Chef chegou ao canal Casa e Cozinha HD. Assista, de segunda a sexta, às 21h na posição #95 da grelha NOS.

Acompanhe a Chef Marlene Vieira numa viagem pelos sabores mais emblemáticos da nossa tradição gastronómica, revelando alguns factos e curiosidades pelo caminho.

 

Nesta nova temporada composta por 22 episódios, Marlene Vieira, a primeira mulher a entrar no TOP 10 dos Melhores Chefs Portugueses nos Prémios “Mesa Marcada 2022”, dedica cada programa a uma região do país, que serve de inspiração para duas receitas únicas, acompanhadas de dicas e truques deliciosos.

Munida de ingredientes portugueses, Marlene Vieira dá a conhecer a riqueza gastronómica de cada local. Nos dois últimos episódios, subordinados ao tema “Especial Portugal no Mundo”, ficaremos a conhecer as nossas influências na culinária de regiões como Moçambique, Brasil, Índia ou Japão.  

 

O Casa e Cozinha oferece uma grande diversidade de temáticas, como culinária nacional e internacional, moda, decoração, viagens, beleza e bem-estar. Assista a grandes conteúdos de produção nacional, abordando os temas de forma prática, criativa, útil e familiar na posição 95 da grelha de televisão NOS.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

nova temporada de Cozinha de Chef chegou ao canal Casa e Cozinha HD. 🤗

Assista, de segunda a sexta, às 21h na posição #95 da grelha NOS.

Comentário