Boa tarde a todos(as),
Partilho esta informação porque poderá ser útil a outros utilizadores que estejam com o mesmo problema 🙂
Ao contactar telefonicamente o apoio ao cliente, quando existe uma avaria identificada na zona, é transmitida atualmente a seguinte mensagem:
"Caro cliente, informamos que foi detetada uma avaria na sua zona, estamos totalmente empenhados na sua resolução e seremos tão breves quanto possível. Agradecemos a sua compreensão, obrigada. Para minimizar o impacto durante este período iremos reforçar os seus dados móveis aos seus números de telemóvel NOS associados à conta. Se pretender receber esta oferta gratuitamente, aguarde uns segundos pela confirmação de que este pedido foi processado com sucesso."
Acho positiva a possibilidade de reforço dos dados móveis para minimizar o impacto da avaria.
No entanto, deixo como sugestão de melhoria a disponibilização de uma previsão estimada para a resolução, ainda que esta pudesse posteriormente sofrer alterações.
No meu caso, por exemplo, não tenho números de telemóvel NOS associados à conta, pelo que esta alternativa não me é útil e fico sem indicação de quando a situação ficará resolvida.
Seria bastante útil que essa previsão pudesse ser indicada na própria mensagem e, eventualmente, atualizada através da App my NOS ou por SMS sempre que existissem alterações.
Penso que permitiria ao cliente gerir melhor a situação e procurar uma alternativa temporária, quando necessário.
Fica a sugestão 😉