Skip to main content
Header
Destaque

App DAZN na NOS

Mostre a primeira mensagem

167 Comentários

• Byte
  • September 7, 2025

Boa noite, já tenho o serviço DAZN ativado na box desde antes do mundial de clubes, gostaria agora poder ter uma conta para o acesso à app, como poderia proceder para receber a mensagem com o link?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@Tayob,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde, já sou subscritor DAZN há vários meses e nunca recebi o tal código de acesso à app, gostaria de proceder com a ativação da app, aguardo resposta com o link. Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@ADELINO PEDRO ALVES ARAUJO,

Obrigado

Obrigado

A mensagem já foi enviada ontem, aguardo resposta à mesma.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • September 11, 2025

Após a renovação da assinatura anual perdi o acesso à APP DAZN… como devo proceder? Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@Goncalves30.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 30, 2025

Bom dia ​

@João H. 

​eu recebi uma oferta da dazn por 12 meses para o dazn base e eu queria saber se tinha acesso á app da dazn e como seria a mesma,e em que condições?

Posso ver a dazn na box oficial da nos em casa ou na shield da nos pela nos tv em casa e depois um familiar estar a ver a dazn pela aplicação fora de casa ao mesmo tempo?e se sim quantos dispositivos ao mesmo tempo(incluindo todas as soluções app e nos tv ou nos box coaxial) e em quantos dispositivos pode estar instalado.

O base tem acesso a todos os jogos? Qual a diferença entre o base da nos e o total visto que não explica 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Boa tarde ​@Hil12brando,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para todas as informações sobre a App DAZN na NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 30, 2025

Boa tarde ​@Hil12brando,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para todas as informações sobre a App DAZN na NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Não explica a questão dos dispositivos 

• Megabyte
  • October 1, 2025

Bom dia.

A minha dúvida é a seguinte, Tenho os canais Dazn subscritos , mas não consigo aceder a todo o conteúdo na App Dazn. Tenho de pagar outra subscrição para aceder ao conteúdo da App?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hil12brando. Refere-se à questão esclarecida no ponto 3. das perguntas mais frequentes neste artigo? Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Agradecemos a sua mensagem ​@jota1986. Em que data subscreveu à DAZN? Não recebeu o SMS ou e-mail com informação para registo na App DAZN? 

Obrigado

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 1, 2025

Bom dia.

A minha dúvida é a seguinte, Tenho os canais Dazn subscritos , mas não consigo aceder a todo o conteúdo na App Dazn. Tenho de pagar outra subscrição para aceder ao conteúdo da App?

Que conteúdos não acede?

Os conteúdos que tem acesso como assinante pela NOS é o pacote base da DAZN, ou seja todo o conteúdo gratuito da app + as ligas Europeias Premier League, La liga, Bundesliga, Liga Belga, Liga holandesa + Champions League, Liga Europa e conference League.

Há algum conteúdo nomeadamente o boxe que para ter acesso terá de ser assinante só pela app da DAZN, uma vez que a NOS não dá acesso que é o DAZN Total ou os extras fora pacote que sao o Rally TV, e a NFL Pass por exemplo.

• Kilobyte
  • October 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hil12brando. Refere-se à questão esclarecida no ponto 3. das perguntas mais frequentes neste artigo? Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Agradecemos a sua mensagem ​@jota1986. Em que data subscreveu à DAZN? Não recebeu o SMS ou e-mail com informação para registo na App DAZN? 

Obrigado

mas na mesma localidade?ou locais diferentes ali só diz 2 dispositivos diferentes 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Não, ​@Hil12brando

É possível aceder e visualizar os conteúdos da app DAZN em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, em dois equipamentos. 

Obrigado,

• Megabyte
  • October 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hil12brando. Refere-se à questão esclarecida no ponto 3. das perguntas mais frequentes neste artigo? Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado

Já subscrevi a dazn a muito tempo e quando recebi o email para registo na APP eu fiz o registo e consegui assistir ao Mundial de clubes na app, mas agora se quiser assistir a um jogo normal não consigo. Diz que tenho de fazer subscrição.

• Megabyte
  • October 1, 2025

Boa tarde,

Obrigado

Já subscrevi a dazn a muito tempo e quando recebi o email para registo na APP eu fiz o registo e consegui assistir ao Mundial de clubes na app, mas agora se quiser assistir a um jogo normal não consigo. Diz que tenho de fazer subscrição.

Por exemplo, não consigo ver jogos da liga inglesa, nem da liga dos campeões.

• Megabyte
  • October 1, 2025

Bom dia.

Que conteúdos não acede?

Os conteúdos que tem acesso como assinante pela NOS é o pacote base da DAZN, ou seja todo o conteúdo gratuito da app + as ligas Europeias Premier League, La liga, Bundesliga, Liga Belga, Liga holandesa + Champions League, Liga Europa e conference League.

Há algum conteúdo nomeadamente o boxe que para ter acesso terá de ser assinante só pela app da DAZN, uma vez que a NOS não dá acesso que é o DAZN Total ou os extras fora pacote que sao o Rally TV, e a NFL Pass por exemplo.

Não consigo ver nenhum jogo que esteja a dar em direto, diz que tenho de susbcrever. 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 2, 2025

Bom dia.

Que conteúdos não acede?

Não consigo ver nenhum jogo que esteja a dar em direto, diz que tenho de susbcrever. 

Renovou recentemente a subscrição? Tem havido problemas com esse processo de renovaçao, aconteceu comigo e outros clientes, a assinatura na app foi cancelada, não foi renovada automaticamente e isso so se resolve com o envio de novo link por parte da NOS.

• Megabyte
  • October 2, 2025

Bom dia.

Que conteúdos não acede?

Renovou recentemente a subscrição? Tem havido problemas com esse processo de renovaçao, aconteceu comigo e outros clientes, a assinatura na app foi cancelada, não foi renovada automaticamente e isso so se resolve com o envio de novo link por parte da NOS.

Não, eu já tenho os canais dazn à 3 ou 4 anos e quando recebi o link da app fiz o registo e tudo funcionava bem. apos o mundial deixei de conseguir ver os jogos, diz que tenho de subscrever

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@jota1986 e ajuda do ​@dxnog.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo na app.

Obrigado

• Byte
  • October 4, 2025

Bom dia. Há cerca de 2 meses subscrevi um serviço vosso, que inclui os 3 canais premium principais de desporto, DAZN, SPORT TV e BTV. No entanto, não recebi nenhum link vosso para ter acesso a outros conteúdos da app DAZN. Gostaria de obter mais informações sobre este assunto.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

@J4RD1M, boa tarde. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. 
Caso ainda tenha alguma questão, após lê-lo, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • November 12, 2025

Bom dia tenho subscrição do canal Dazn entretanto crie registo na app mas não sei como associar á conta NOS que tem a subscrição. È possivel receber ajuda . Obrigado