Skip to main content
Header
Destaque

App DAZN na NOS

Mostre a primeira mensagem

167 Comentários

Bom dia, obrigada. Situação resolvida, bom trabalho. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@carmen azevedo,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.
O acesso à App DAZN é gratuito. Contudo, se tiver uma subscrição NOS tem acesso a mais funcionalidades e vantagens. Consulte-as neste artigo.

Agradecemos o seu testemunho ​@SoraiaFerreira93.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • June 16, 2025

Boa tarde. Ainda não tinha escrito aqui, mas enviei os dados por mensagem privada, como descrito, ainda ontem. Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@vinagreh,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada com reenvio do link para acesso.

Obrigado

• Byte
  • June 16, 2025

Enviei mensagem para o perfil referido anteriormente com os dados indicados.
Aguardo resposta, Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@JMariano99,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 16, 2025

Boa tarde, estou na mesma situação que muitos outros.. Aqui em casa somos clientes DAZN e até ao momento não recebi nenhum email ou sms para a ativação da app. 

Já enviei mensagem privada e aguardo resposta.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Joao_20.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Joao_20.

Obrigado

Boa tarde, agradeço a prontidão. Assunto resolvido! 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Joao_20. Ficamos felizes em ajudar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 16, 2025

Sou cliente DAZN motores

mas não consigo criar conta, não aparece a opção de cliente DAZN motores, pede-me de novo para fazer outra subscrição, claro que não faço outra, qual a solução?

Obrigado

• Byte
  • June 16, 2025

Como posso receber o link para associar o meu registo na app DAZN à minha subscrição DAZN na nos ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @keytas
Recebeu a comunicação e-mail ou SMS com o link de acesso e está a fazer o registo como indicado neste artigo? 

Agradecemos o seu testemunho ​@Jleite, foi enviada uma comunicação para os contactos preferenciais de e-mail e telemóvel de cada titular com subscrição DAZN ativa.
Sugerimos que verifique a sua caixa de lixo ou spam de correio eletrónico e caixa SMS para esta comunicação.

Obrigado

• Byte
  • June 16, 2025

Boa Tarde, como posso receber o link de novo?

Eu já procurei em todo o lado (Mensagens/Email) e realmente não encontro link nenhum. Eu tenho a  subscrição da DAZN ativa.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Tarde, como posso receber o link de novo?

Eu já procurei em todo o lado (Mensagens/Email) e realmente não encontro link nenhum. Eu tenho a  subscrição da DAZN ativa.

Boa tarde ​@ManuelaM tem a resposta à sua questão no site abaixo

Uma vez que não recebeu a mensagem deve enviar o seu NIF por mensagem privada para o perfil ​@Fórum e aguardar a resposta da moderação.

Boa Noite  , 

Nao estou a conseguir fazer o registo da Dazn do mundial clubes .

E no meu pacote já tenho o canal subscrito mas este do mundial clubes não consigo.

obrigada ,

Marta Vilela 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Noite  , 

Nao estou a conseguir fazer o registo da Dazn do mundial clubes .

E no meu pacote já tenho o canal subscrito mas este do mundial clubes não consigo.

obrigada ,

Marta Vilela 

Boa noite veja no Tópico abaixo o que fazer para ter acesso.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Marta Sofia Naecimento Vilela e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe connosco caso tenha alguma dificuldade especifica no processo de ativação.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @keytas
Recebeu a comunicação e-mail ou SMS com o link de acesso e está a fazer o registo como indicado neste artigo? 

pois é isso mesmo que preciso, se puder enviar agradecia

obrigado

Boa tarde ,

So recebi uma mensagem a mostrar como se fazia não um link específico.

obrigada pela atenção ,

Marta.

• Kilobyte
  • June 17, 2025

Acabei de falar com a nos que me pediu desculpa por informação errada do site, sendo subscritor dos canais não garante melhor qualidade de som ou imagem como claramente está explícito nesta página, continuem a enganar as pessoas

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@keytas e ​@Marta Sofia Naecimento Vilela.

Os links são enviados nas comunicações via e-mail e SMS para os contactos preferências da conta de cliente NOS. 
Caso não encontrem a comunicação nos vossos contactos preferenciais, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Lamentamos que lhe tenham transmitido essa informação ​@cs93. A informação em vigor está explicita neste artigo. Caso seja subscritor DAZN na NOS tem acesso a mais funcionalidades e vantagens. Apenas tem que fazer o registo ou Login através do link enviado para os seus contactos preferenciais.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 17, 2025

Não foi o que me disseram ainda agora quando telefonei, disseram me que não podiam fazer nada que so pedindo a app, ninguém enviou mensagem nenhuma e quando telefonei com o problema a informação passada foi que nada podiam fazer, agora você diz que dá, sinto mesmo que estão a atirar areia para os olhos e estou a ficar cansado da situação 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Boa tarde ​@cs93,

Agradecemos a sua mensagem.

Se tem um serviço DAZN ativo, devevrá ter recebido a comunicação para acesso à App através do seu e-mail e contacto móvel preferêncial. Caso não tenha acontecido envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Kilobyte
  • June 17, 2025

A questão é que não recebi, e quando telefono para o atendimento ao público dizem que estão com problemas e que não estão a enviar as mensagens, que a mensagem nem sequer é para upgrade de premium é para ajudar a instalar a APP, não sei se você está com a informação errada ou quem está no atendimento ao público está me a tentar fazer de parvo,mas qualquer coisa está errada aqui