Skip to main content
Header
Destaque

App DAZN na NOS

Mostre a primeira mensagem

167 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@FAVMT.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Reicopas e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sendo subscritor do pack Motores, sim, recebe o nosso link que vai permitir ver tudo de motores apenas. 

Agradecemos as vossas mensagens ​@Cristiano Brito, ​@FAVMT e ​@Francisco Alves Reis. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o vosso NIF e confirmação de e-mail e telemóvel.

Obrigado

Boa Tarde
Já recebi o link e já procedi ao registo.
Obrigado!

Boa noite. Situação resolvida. Obrigado 

• Kilobyte
  • June 14, 2025

Bom dia.

Encontro-me na mesma situação de outros utilizadores, nem mail nem mensagem com o link de registo. Já vos enviei uma mensagem privada mas ainda não obtive resposta.

Se me puderem ajudar, agradecia.

João Pedro 

• Byte
  • June 14, 2025

Boa tarde.
Já enviei mensagem privada hoje a pedir o envio da mensagem e/ou email com o link para registo na app da DAZN, como subscritor do canal.
Agradecia o envio assim que possível.

Obrigado,
Marco.

• Byte
  • June 14, 2025

Boa tarde, 

Encontro-me na mesma situação, não recebi SMS nem email com o link para registar na APP Dazn, já sou substituir do canal. Liguei para os serviços de apoio e a situação continua por resolver.

Agradecia o envio assim que possível.

• Byte
  • June 14, 2025

Boa tarde,

Sou cliente dazn através da Nos e não recebi até ao momento nenhum sms/email para registo na app.

Podem resolver?

Obrigado 

• Kilobyte
  • June 14, 2025

Já tenho lixo que chegue no telemóvel.

Quando acabar a minha fidelização de 12 meses da DAZN vai TUDO disso para onde o sol não entra.

Passo muito bem sem esse ‘desporto’, dispenso a invasão da privacidade.

Boa tarde,

Sou subscritor da DAZN pela NOS e até ao momento não recebi o link nem por SMS nem por email. Já enviei mensagem mensagem privada para o perfil ​​@Fórum, até agora sem resposta. O Mundial de Clubes começa hoje, é impressionante a qualidade de serviço que, como clientes pagantes, estamos a assistir. Se estou privado de assistir ao que me interessa na DAZN, mais vale cancelar. Vão conseguir enviar o link antes do primeiro jogo?

Cumprimentos

Sou subscritor da DAZN pela NOS e até ao momento não recebi o link nem por SMS nem por email.
Como devo proceder?

• Byte
  • June 15, 2025

Sou subscritor da DAZN através da NOS e não recebi qualquer sms nem e-mail. Já contactei a NOS 3 vezes a até agora continuo sem receber nada. O Mundial de Clubes já começou e a NOS continua sem resolver o problema e pelos vistos não sou o único. Exijo uma resposta urgente da NOS.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa dia a todos.

Todas as mensagens foram enviadas aos clientes com produtos DAZN ativos na NOS. Assim sugerimos que consultem a caixa de lixo ou spam de correio eletrónico.

Caso não tenham encontrado a comunicação em qualquer um dos locais enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum ou contactem-nos através dos meios habituais.
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que apenas necessitam de aguardar. Lamentamos a demora.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Sou cliente dazn e nao recebi o link para ter acesso á app para ver o mundial de clubes. Estou a pagar um serviço do qual nao estou a usufruir..

• Kilobyte
  • June 15, 2025

Boa tarde,

Sou subscritor DAZN e não recebi nenhum link para aceder à APP.

Como devo proceder?

Com os melhores cumprimentos,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 15, 2025

- siga este tópico

• Kilobyte
  • June 15, 2025

Boa tarde!

Eu sou subscritor da Dazn e não recebi o link para o registo nem por sms nem por email. Gostaria de saber como posso ter acesso ao link.

Obrigado!

• Kilobyte
  • June 15, 2025

Olá era para dizer que a situação descrita acima ja está resolvida!

Obrigado!

Forum|alt.badge.img

Que estranho não terem recebido ou encontrado o email. 
consegui receber logo e aceder ao registo com o link enviado. Apesar depois de um dos email ter sido enviado para a caixa de lixo do meu email, mas rapidamente restaurei o

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Cristiano Brito. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua mensagem ​@J.Pedro@MarcoAP,  ​@JMartinez​​​​@ROCHA2025 . Respondemos à vossa mensagem privada.

@j gabriel, agradecemos a sua partilha. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

@ARCILIO, agradecemos a sua mensagem e também o testemunho que partilhou através de mensagem privada.

Obrigado

Boas, eu o único email e sms que recebi da NOS era para vir dar a este fórum e nada mais. Eu consigo ver na app da dazn na nos, mas quero usufruir da minha sub, porque melhora a qualidade e tudo! 

Boa tarde.

tambem não recebi qualquer comunicação com link para o registo. Como o posso receber?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde.

tambem não recebi qualquer comunicação com link para o registo. Como o posso receber?

O moderador ​@João H. tem estado a aconselhar quem não recebeu a comunicação, que vejam na pasta spam ou todos os emails, caso confirme que não encontra, deve enviar por P/M o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Têem um texto muito grande , muita publicidade mas não respondem ao que se pergunta , é preciso subscrever os canais dazn para se ter acesso á aplicação ???

• Kilobyte
  • June 16, 2025

Bom dia 

Situação resolvida, obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@SoraiaFerreira93,

Agradecemos a sua mensagem. Respondemos À sua mensagem privada partilhando novamente o link para acesso.

Muito obrigado pela ajuda ​@Jose Rodrigues. 😊

Agradecemos o seu testemunho ​@J.Pedro. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 16, 2025

Bom dia ​@carmen azevedo

Negativo. A sua questão foi abordada e esclarecida neste tópico. 

Obrigado.