Header

A televisão vai mudar na região Centro


Reputação 7
Crachá +6


A televisão vai mudar na região Centro

No dia 23 de outubro, os canais de televisão vão mudar na região Centro.
Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui.

Neste artigo vai conseguir:
  1. Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais,
  2. Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais
  3. Perceber como pode obter um sintonizador
  4. Ter resposta a várias dúvidas que tenha

Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, Sport Tv+ e o Disney Channel.

Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no fórum e nós ajudamos

Nas televisões com box não precisa de fazer nada, a grelha de canais é automaticamente atualizada, mas se acontecer alguma das seguintes situações, nós ajudamos a resolver.

Tenho uma Box 2.0 e fiquei sem canais nas televisões com box, deverá tentar os seguintes passos até a grelha de canais estar atualizada
  1. Desligue e volte a ligar o seu equipamento da corrente
  2. Se não resolver, faça uma pesquisa de canais. No menu da box, selecione "Opções" e carregue em "Configuração Técnica. Escolha "Pesquisa de Canais" e confirme em "Continuar"

Tenho uma Box 1.0 e fiquei sem canais através dessa box
Deverá tentar os passos seguintes até a grelha de canais estar atualizada:
  1. Desligue e volte a ligar o seu equipamento da corrente elétrica
  2. Coloque em a box em modo de Stand by durante 10 segundos e volte a retirar de standby e deverá ter a grelha atualizada
  3. Se não resolver, faça uma pesquisa de canais. No menu da box, selecione "Definições" e carregue em "ZON BOX”. Introduza o seu PIN (por defeito o PIN é 1234) e selecione "Configurações Avançadas" de seguida a opção “Pesquisa de Canais” e selecione "Próximo passo - Pesquisa de Canais".

Tenho uma Box por cabo - equipamento sem gravação e sem acesso a canais HD e fiquei sem canais nas televisões com box
Deverá tentar os passos seguintes até a grelha de canais estar atualizada:
  1. Desligue e volte a ligar o seu equipamento da corrente elétrica
  2. Coloque em a box em modo de Stand by durante 10 segundos e volte a retirar de standby e deverá ter a grelha atualizada
  3. Se não resolver, faça uma pesquisa de canais. Os passos a seguir são diferentes de acordo com a sua box por cabo:
  • Através do seu comando pressione a tecla “Menu” ou “Setup” (caso seja necessário colocar um código digite 0000 ou o código que personalizou), selecione “Instalação” e, por fim, selecione “Pesquisa de canais”

São muitas e boas as novidades que temos para si. Muito obrigado por ser nosso cliente.

Lembre-se, se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no fórum e nós ajudamos.

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá.
Como obter um sintonizador para ter acesso aos canais?
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SergioG,

Pode obter o sintonizador numa loja NOS. Veja aqui a loja mais próxima.
A televisão sem box é para Coimbra mesmo ou igualmente a região ?
Funciona para os prédios ligados a fibra ?
É para os clientes da regiao centro, via cabo.

Águeda
Aveiro
Cantanhede
Castelo Branco
Coimbra
Condeixa
Covilhã
Estarreja
Figueira da Foz
Fundão
Gafanha da Nazaré
Guarda
Mangualde
Nelas
Sangalhos
Viseu
Já mudou?
Já mudou no dia 23 de Outubro.

https://forum.nos.pt/novidades-16/a-sua-televisao-vai-mudar-nova-grelha-digital-3861

Comentário