Skip to main content
Header
Pergunta

Ver tv NOS no computador

Estou a tentar aceder à minha conta a NOS no computador, mas não consigo aceder, o que posso fazer?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estou a tentar aceder à minha conta a NOS no computador, mas não consigo aceder, o que posso fazer?

Boa noite, para aceder à sua conta deve ter os seus serviços associados à sua área de cliente

Para ver TV no computador deve instalar a app NOS TV

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2026

Bom dia ​@Gege_cardos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda sobre o tema.

Confirme-nos, por favor, se já seguiu os passos indicados anteriormente e se tem associado o seu serviço NOS à my NOS. 

Se continuar sem conseguir aceder à App NOS TV no seu computador, partilhe connosco qual é o erro que surge. 

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • July 6, 2026

já fiz várias vezes e nunca dá acesso diz que não tenho serviços associados, quando na verdade sou cliente à mais de 20 anos :)

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

já fiz várias vezes e nunca dá acesso diz que não tenho serviços associados, quando na verdade sou cliente à mais de 20 anos :)

boas, mas tem os serviços associados à área de cliente? veja se tem no link que o  ​@Jose Rodrigues publicou. se não tiver associados tem de associar porque senão não consegue aceder 

está a fazer o login com o mesmo email da área de cliente? também tem de ser o mesmo

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Boa tarde ​@Gege_cardos,

Agradecemos o seu testemunho. O ​@ByteSábio fez uma questão pertinente.

Está a utilizar as mesmas credenciais para aceder à NOS TV através do computador?

Confirme-nos, também, se os seus serviços estão registados na sua my NOS.

Obrigada